Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 12/05/2022 em 21:15, O Fantasma "1991" disse:

Cada vez mais a ideia de importar os sais e fábricar minha própria droga se torna algo mais correto a se fazer .

Cara, se a bendita da PF não fosse querer me meter na cadeia por fabricação irregular e tráfico de substâncias controladas. Com certeza tentaria fazer minha aspirina em casa kkkk

Depois que comprar 1kg de testosterona por 800-1300 dólares...certeza que ativa o modo Nick Walker.

Eu ia temperar até a comida com testo.

• 2 meses depois...

Publicidade

Postado
Em 03/05/2022 em 15:47, O Fantasma "1991" disse:

Então galera essa semana fiz a transição do enantato de testosterona para um "clone "de durateston de uma marca que se diz um grande laboratório do Paraguai ,fiz aplicação subcutânea no glúteo e não doeu nada , praticamente como se não aplicasse , provavelmente seja apenas óleo.

Detalhe que já vinha usando enantato desse mesmo lab , porém sempre Batia no exame ,mas dessa vez quase certeza que seja apenas "água de salsicha ".

Então fiquem ligados , mercado negro é foda .

mas vc fez aplicação subcutanea, normal que não haja dor. correto? to querendo fazer subcutanea também. Quais spots vc utiliza? e quantos ml joga em cada um? dá alguma reação?

Postado
Em 03/05/2022 em 15:47, O Fantasma "1991" disse:

Então galera essa semana fiz a transição do enantato de testosterona para um "clone "de durateston de uma marca que se diz um grande laboratório do Paraguai ,fiz aplicação subcutânea no glúteo e não doeu nada , praticamente como se não aplicasse , provavelmente seja apenas óleo.

Detalhe que já vinha usando enantato desse mesmo lab , porém sempre Batia no exame ,mas dessa vez quase certeza que seja apenas "água de salsicha ".

Então fiquem ligados , mercado negro é foda .

Isso de dor pós aplicação é meio complicado kkkkk. Comecei um ciclo junto com um amigo, compramos enantato lander do mesmo fornecedor, em mim no máximo fica meio dolorido quando aperta encima da região de aplicação porém já por outro lado meu amigo diz que fica dolorido por vários dias e meio inchado... Isso desde o inicio do ciclo até hoje, quarta semana já. Fizemos os exames e em ambos bateu certinho, vai de cada corpo creio eu e do tipo de óleo usado

Postado (editado)
Em 12/08/2022 em 20:34, Dczin disse:

Isso de dor pós aplicação é meio complicado kkkkk. Comecei um ciclo junto com um amigo, compramos enantato lander do mesmo fornecedor, em mim no máximo fica meio dolorido quando aperta encima da região de aplicação porém já por outro lado meu amigo diz que fica dolorido por vários dias e meio inchado... Isso desde o inicio do ciclo até hoje, quarta semana já. Fizemos os exames e em ambos bateu certinho, vai de cada corpo creio eu e do tipo de óleo usado

Será que pode ser do jeito da pessoa aplicar, ele estar cometendo algum vacilo que faz ficar dolorido?

Eu tenho feito subcutâneo na barriga, e estou tendo ótimos resultados, no dia seguinte fica dolorido no local se apertar, mas acho que é por ser "virgem" de injeção, nada relacionado a durateston eu acho, pois se não apertar no local sem lembro que furei

Editado por rfwagner
Postado
Em 12/08/2022 em 22:03, rfwagner disse:

Será que pode ser do jeito da pessoa aplicar, ele estar cometendo algum vacilo que faz ficar dolorido?

É uma possibilidade mano porém já faz semanas já de aplicação e segundo ele esta fazendo da mesma forma que eu, spot glúteo. Acho que vai de pessoa para pessoa, já vi várias pessoas aqui no fórum dizendo que dói, outras que não sentem nada e tal...

ada relacionado a durateston eu acho, pois se não apertar no local sem lembro que furei

Tenho um conhecido que usa EAAs há anos e ele me relatou que sempre que usa dura fica bem dolorido, porém com enantato e cipionato não... Vai entender

Postado (editado)
Em 12/08/2022 em 20:34, Dczin disse:

Eu tenho feito subcutâneo na barriga, e estou tendo ótimos resultados, no dia seguinte fica dolorido no local se apertar, mas acho que é por ser "virgem" de injeção, nada relacionado a durateston eu acho, pois se não apertar no local sem lembro que furei

Em 13/08/2022 em 22:29, Rallzera disse:

Pq não utilizou IM? Mas é estranho mesmo, eu uso dura da bendita e realmente dói.

Em 12/08/2022 em 22:43, Dczin disse:

É uma possibilidade mano porém já faz semanas já de aplicação e segundo ele esta fazendo da mesma forma que eu, spot glúteo. Acho que vai de pessoa para pessoa, já vi várias pessoas aqui no fórum dizendo que dói, outras que não sentem nada e tal...

Tenho um conhecido que usa EAAs há anos e ele me relatou que sempre que usa dura fica bem dolorido, porém com enantato e cipionato não... Vai entender

Testa com seringa de 100ui, agulha de 13mm por 0.45...intramuscular raso, volumes até 0.5ml.

Subcutâneo também não tem problema.

Lander é foda mesmo, mas é o melhor custo x benefício kkk

hj em dia fica levemente dolorido.

Editado por Zanne
Postado
Em 14/08/2022 em 09:35, Zanne disse:

Testa com seringa de 100ui, agulha de 13mm por 0.45...intramuscular raso, volumes até 0.5ml.

Subcutâneo também não tem problema.

Lander é foda mesmo, mas é o melhor custo x benefício kkk

hj em dia fica levemente dolorido.

uso essa agulha pra 1ml tbm e é suave , ñ repito spot na semana e a qualidade dos esteróides é boa 

mas tbm acho que o ideal é ficar no 0,5ml 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...