O Fantasma "1991" 730 Postado Maio 3, 2022 às 18:47 Postado Maio 3, 2022 às 18:47 Então galera essa semana fiz a transição do enantato de testosterona para um "clone "de durateston de uma marca que se diz um grande laboratório do Paraguai ,fiz aplicação subcutânea no glúteo e não doeu nada , praticamente como se não aplicasse , provavelmente seja apenas óleo. Detalhe que já vinha usando enantato desse mesmo lab , porém sempre Batia no exame ,mas dessa vez quase certeza que seja apenas "água de salsicha ". Então fiquem ligados , mercado negro é foda .
tmz 8152 Postado Maio 3, 2022 às 19:14 Postado Maio 3, 2022 às 19:14 Cara, se for de industria, com QR e de mesmo fornecedor que você está acostumado a comprar, acho difícil dar errado hein... Lembra de postar aqui quando fizer exame.
O Fantasma "1991" 730 Postado Maio 3, 2022 às 19:32 Autor Postado Maio 3, 2022 às 19:32 Em 03/05/2022 em 16:14, tmz disse: Cara, se for de industria, com QR e de mesmo fornecedor que você está acostumado a comprar, acho difícil dar errado hein... Lembra de postar aqui quando fizer exame. QR code tá batendo normal fornecedor é o mesmo também , só que o enantato tava em falta e como não gosto de Deposteron optei pela a dura mesmo , só que isso me intrigou muito já que a dor é a característica mais marcante da dura.
tmz 8152 Postado Maio 3, 2022 às 19:44 Postado Maio 3, 2022 às 19:44 Em 03/05/2022 em 16:32, O Fantasma "1991" disse: QR code tá batendo normal fornecedor é o mesmo também , só que o enantato tava em falta e como não gosto de Deposteron optei pela a dura mesmo , só que isso me intrigou muito já que a dor é a característica mais marcante da dura. Cara na época que usava dura, era a de farmácia... via muita gente questionando a mesma coisa sobre dor e sinceramente, era raro as vezes que ficava algum carocinho... Melhor fazer exame antes pra ter certeza.... Eu não troco meu enan mais não, é tudo a mesma coisa, não vejo sentido em ficar trocando ester de testo
ReifolXp 35 Postado Maio 3, 2022 às 19:47 Postado Maio 3, 2022 às 19:47 Em 03/05/2022 em 15:32, O Fantasma "1991" disse: QR code tá batendo normal fornecedor é o mesmo também , só que o enantato tava em falta e como não gosto de Deposteron optei pela a dura mesmo , só que isso me intrigou muito já que a dor é a característica mais marcante da dura. Vai fazer exame brother? acho que esse post vai deixar uma galera curiosa. Tanto post falando da bendita dor que a dura paraguaia deixa, que realmente é de estranhar uma total indolor... 😅
O Fantasma "1991" 730 Postado Maio 3, 2022 às 20:17 Autor Postado Maio 3, 2022 às 20:17 Em 03/05/2022 em 16:44, tmz disse: Cara na época que usava dura, era a de farmácia... via muita gente questionando a mesma coisa sobre dor e sinceramente, era raro as vezes que ficava algum carocinho... Melhor fazer exame antes pra ter certeza.... Eu não troco meu enan mais não, é tudo a mesma coisa, não vejo sentido em ficar trocando ester de testo Geralmente também não troco o enantato por nada , mais nesse caso não tinha opção,ou era pegar a dura ou tentar outro fornecedor . Pra mim a característica mais marcante dessa bendita dura do Paraguai é justamente a dor , não preciso nem falar o nome do lab que todo mundo deve saber , então estranhei bastante isso , não vou fazer exame essa semana porque devo ter muita testosterona empilhada ainda ,mas como de costume sempre faço a medição quando troco de bujão e dessa vez principalmente vou fazer questão de tirar a dúvida . tmz e ReifolXp reagiu a isso 2
NattydeSeoul 641 Postado Maio 3, 2022 às 20:29 Postado Maio 3, 2022 às 20:29 é cada um vei kkkkkkkkkkkkk
Vitor_Maromba 7807 Postado Maio 3, 2022 às 21:14 Postado Maio 3, 2022 às 21:14 (editado) A dor posterior eh muito mais proveniente do solvente e/ou do óleo utilizado do que da aplicação em si. Vc eh experiente, então descarto erro de aplicação. A dura em especial sofre muitas reclamações de dor posterior por ser mistura de esteres, então eh necessário ou mais solvente, ou mistura de solventes. Trocou o lab, este pode utilizar ou um solvente de melhor qualidade, ou um solvente em especial que nao reaja negativamente com o seu organismo. Está parte da farmacoquimica eh bem interessante e complicada, pela pluralidade dos indivíduos. Se o qr code bateu e como primeira verificação, entendido todo o descrito acima, eu usaria tranquilamente. Editado Maio 3, 2022 às 21:14 por Vitgtw tmz e Dczin reagiu a isso 2
Samart 334 Postado Maio 3, 2022 às 22:05 Postado Maio 3, 2022 às 22:05 Colocaram xilocaína misturada na dura, kkkk
O Fantasma "1991" 730 Postado Maio 13, 2022 às 00:15 Autor Postado Maio 13, 2022 às 00:15 (editado) Nem precisou fazer exame terceira semana líbido já deu uma despencada vertinosa , mesmo usando 150mg ,pela minha experiência nessa quantidade a durateston é a droga que mais me deixa libidinoso , jubileu tá trabalhando com apenas 20% da capacidade 😂 Peguei um bujãozinho de propri de um amigo de uma marca fuleira e já senti diferença . Quase 100% de certeza que era água de salsicha , não se pode confiar nem em QR cód hoje em dia muito menos em traficantes ,fica minha dica. Cada vez mais a ideia de importar os sais e fábricar minha própria droga se torna algo mais correto a se fazer . Editado Maio 13, 2022 às 00:17 por O Fantasma "1991"
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora