Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston -aplicação indolor

Posts Recomendados

Então galera essa semana fiz a transição do enantato de testosterona para um "clone "de durateston de uma marca que se diz um grande laboratório do Paraguai ,fiz aplicação subcutânea no glúteo e não doeu nada , praticamente como se não aplicasse , provavelmente seja apenas óleo.

Detalhe que já vinha usando enantato desse mesmo lab , porém sempre Batia no exame ,mas dessa vez quase certeza que seja apenas "água de salsicha ".

Então fiquem ligados , mercado negro é foda .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/05/2022 em 16:14, tmz disse:

Cara, se for de industria, com QR e de mesmo fornecedor que você está acostumado a comprar, acho difícil dar errado hein...

Lembra de postar aqui quando fizer exame.

QR code tá batendo normal fornecedor é o mesmo também , só que o enantato tava em falta e como não gosto de Deposteron optei pela a dura mesmo , só que isso me intrigou muito já que a dor é a característica mais marcante da dura.

Link para o comentário

Em 03/05/2022 em 16:32, O Fantasma "1991" disse:

QR code tá batendo normal fornecedor é o mesmo também , só que o enantato tava em falta e como não gosto de Deposteron optei pela a dura mesmo , só que isso me intrigou muito já que a dor é a característica mais marcante da dura.

Cara na época que usava dura, era a de farmácia... via muita gente questionando a mesma coisa sobre dor e sinceramente, era raro as vezes que ficava algum carocinho... 

Melhor fazer exame antes pra ter certeza.... 

Eu não troco meu enan mais não, é tudo a mesma coisa, não vejo sentido em ficar trocando ester de testo

Link para o comentário

Em 03/05/2022 em 15:32, O Fantasma "1991" disse:

Vai fazer exame brother? acho que esse post vai deixar uma galera curiosa.

Tanto post falando da bendita dor que a dura paraguaia deixa, que realmente é de estranhar uma total indolor... 😅

Link para o comentário

Em 03/05/2022 em 16:44, tmz disse:

Cara na época que usava dura, era a de farmácia... via muita gente questionando a mesma coisa sobre dor e sinceramente, era raro as vezes que ficava algum carocinho... 

Melhor fazer exame antes pra ter certeza.... 

Eu não troco meu enan mais não, é tudo a mesma coisa, não vejo sentido em ficar trocando ester de testo

Geralmente também não troco o enantato por nada , mais nesse caso não tinha opção,ou era pegar a dura ou tentar outro fornecedor .

Pra mim a característica mais marcante dessa bendita dura do Paraguai é justamente a dor , não preciso nem falar o nome do lab que todo mundo deve saber , então estranhei bastante isso , não vou fazer exame essa semana porque devo ter muita testosterona empilhada ainda ,mas como de costume sempre faço a medição quando troco de bujão e dessa vez principalmente vou fazer questão de tirar a dúvida .

Link para o comentário

A dor posterior eh muito mais proveniente do solvente e/ou do óleo utilizado do que da aplicação em si.

Vc eh experiente, então descarto erro de aplicação.

A dura em especial sofre muitas reclamações de dor posterior por ser mistura de esteres,  então eh necessário ou mais solvente, ou mistura de solventes. Trocou o lab, este pode utilizar ou um solvente de melhor qualidade, ou um solvente em especial que nao reaja negativamente com o seu organismo.

Está parte da farmacoquimica eh bem interessante e complicada, pela pluralidade dos indivíduos. 

Se o qr code bateu e como primeira verificação, entendido todo o descrito acima, eu usaria tranquilamente.

Editado por Vitgtw
Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Nem precisou fazer exame terceira semana líbido já deu uma despencada vertinosa , mesmo usando 150mg ,pela minha experiência nessa quantidade a durateston é a droga que mais me deixa libidinoso , jubileu tá trabalhando com apenas 20% da capacidade 😂

Peguei um bujãozinho de propri de um amigo de uma marca fuleira e já senti diferença .

Quase 100% de certeza que era água de salsicha , não se pode confiar nem em QR cód hoje em dia muito menos em traficantes ,fica minha dica.

Cada vez mais a ideia de importar os sais e fábricar minha própria droga se torna algo mais correto a se fazer .

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...