Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 06/05/2022 em 16:24, tmz disse:

É medicamento veterinário, tem que pedir pro veterinário é óbvio que endocrinologista não vai passar.

Você acha que ele vai querer a responsabilidade disso?

Você não faz ideia do que ta fazendo, na hora que bater a bad da bold e você tiver vontade de pular na frente do ônibus, você acha que o médico vai querer esse tipo de responsaibilidade? Se você quer se matar tem que fazer por conta e risco, ninguém vai te dar aval pra isso, na verdade você recebeu mais conselhos pra NÃO usar uma droga veterinária do que pra usar.

Você quer usar esteroide é um direito seu, mas você ta fazendo cagada, primeiro contato com hormônio vai logo usar um fármaco de vida longa e que trás colaterais psicológicos... boa sorte!

Pessoa acha que vai fazer um ciclo e sair igual uma panicat ou algo do genero.

milagre só na igreja do valdumiro

Publicidade

Postado
Em 06/05/2022 em 16:32, projetohuck2 disse:

Essas pessoas deveriam era comprar água dele mesmo, pelo menos colateral não tem.

Com certeza se quiser comprar ele tem um esteroide ungido pra vender

Postado
Em 06/05/2022 em 16:32, projetohuck2 disse:

Então eu já treino a 5 anos e faço dieta tenho um bom volume de massa muscular percentual de gordura baixo já tenho um shape bem bacana pra mulher linha de cintura super fina bastante perna e muitooo bumbum não tô buscando fórmula magina só que cheguei no meu limite natural.

Postado
Em 08/05/2022 em 22:12, Adelyne26 disse:

Então eu já treino a 5 anos e faço dieta tenho um bom volume de massa muscular percentual de gordura baixo já tenho um shape bem bacana pra mulher linha de cintura super fina bastante perna e muitooo bumbum não tô buscando fórmula magina só que cheguei no meu limite natural.

A única maneira de avaliarmos isso adequadamente é você mandando fotos de biquíni. Só assim a galera vai poder ajudar melhor. 

Postado

Minha esposa toma Oxan faz uns 3 anos, nada de colateral, doses baixas, 5mg as vezes sobe pra 10 mg.
Acho eu que a melhr coisa a se fazer é ir de Oxandrolona mesmo, se der merda ela sai do seu corpo rapidinho, já a Bold vai ficar por um bom tempo batendo alí.

Faz um teste, começa com 5 mg de oxan, eu acho que vai dar bom.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...