Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

fala pessoal tudo certo ? treino a 4 anos tenho 1.80m meu peso atual 85kg idade 23anos, inicei meu segundo ciclo este ano durateston e primobolan da seguinte forma

durateston 250 mg semana 0.5 segunda 0.5 quinta

primobolan 200mg semana 1ml segunda 1ml quinta

minha dieta esta  com 3.500kal dia. pretendo ficar nesse peso botando qualidade e densidade no fisico. estou com tamoxifeno 10mg e anastrozol 1mg caso sentir sensibilidade.

2 semanas atras acabei meu ciclo de durateston e trembo tive resultados satisfatorios e gostei bastante, iniciei com tribulus 2500mg dia e proviron para ajudar na libido que a trembo deu uma prejudicada mas nada fora do comum. e tambem usei cabergolina apenas 2 compridos.

pretendo segurar os ganhos deste ciclo o maximo possivel, treino de segunda a sabado, cardio 4x na semana 30m depois do treino. 

no ciclo de trembo esta mandando 4500kal meu percentual de gordura estava 7.8% meu metabolismo é bem acelerado e seco fácil.

trembo 400mg semana

durateston 500mg semana  

duração do ciclo de trembo  4 semanas. pretendo fazer esse de primobolan 8 semanas. 

alguma dica ? aceito sugestões sou novo por aqui, valeu rapaziada. 

Editado por Guilherme master

Publicidade

• Moderador
Postado

Você reduziu dosagens pela metade e reduziu mil calorias.
Sabe que vai perder boa parte né?

Se quer densidade tem que, no mínimo, manter as calorias.

Postado
Em 02/05/2022 em 16:55, MBD disse:

Você reduziu dosagens pela metade e reduziu mil calorias.
Sabe que vai perder boa parte né?

Se quer densidade tem que, no mínimo, manter as calorias.

diminui mil calorias pois a trembo me seca muito facil. sera que mantenho as calorias ? ou adiciono 500 a mais ?

• Moderador
Postado
Em 02/05/2022 em 16:57, Guilherme master disse:

diminui mil calorias pois a trembo me seca muito facil. sera que mantenho as calorias ? ou adiciono 500 a mais ?

Mesmo trembo ajudando a secar, redução de mil calorias é muita coisa... é mais de 20% do que tu consumia antes cara. Não faz sentido nenhum.
Suba isso pra pelo menos 4 mil.

Postado
Em 02/05/2022 em 17:02, Guilherme master disse:
Em 02/05/2022 em 17:00, MBD disse:

Mesmo trembo ajudando a secar, redução de mil calorias é muita coisa... é mais de 20% do que tu consumia antes cara. Não faz sentido nenhum.
Suba isso pra pelo menos 4 mil.

acredito que 4 mil seria melhor mesmo, vou ajustar.

Postado

Em 02/05/2022 em 16:46, Guilherme master disse:

primobolan 200mg semana 1ml segunda 1ml quinta

Primobolan é uma droga muito permissiva, talvez tanto quanto ou mais que a nandrolona(que por sinal seria uma opção infinitamente superior), por isso é comum fisiculturistas usarem 700mg+ por semana fácil sem se incomodar com colaterais.

Não faz sentido homem usar primobolan em doses tão baixas.

Postado
Em 02/05/2022 em 17:08, Zanne disse:

Primobolan é uma droga muito permissiva, talvez tanto quanto ou mais que a nandrolona(que por sinal seria uma opção infinitamente superior), por isso é comum fisiculturistas usarem 700mg+ por semana fácil sem se incomodar com colaterais.

primobolan é um dos esteroides que da muito certo pra mim, até arrisco dizer que mesmo nessa dosagem meu fisico segura bem  e consigo evoluir, vai ser a segunda vez que vou usar primobolan, vou relatando pra vcs oque vou sentir, meu ultimo ciclo de primobolan foi 200mg semana com 400mg de testo e curti de mais.

Postado
Em 02/05/2022 em 17:08, Zanne disse:

obrigado pela dica amigo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...