Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tipos de oleo usados no aes

Posts Recomendados

Postado

Galera, boa tarde.

Sou novo nesse meio e ando pesquisando muito porem nunca achei nada sobre isso. Antigamente usava deca de farmacia e deposteron e o liquido era transparente… observo nos under e a maioria do liquido e amarelo.

por exemplo deca under amarelado e de farmacia (aspen, cooper e alpha) transparente. Alguem sabe me dizer a diferença de óleo?

Postado
Em 02/05/2022 em 13:08, Turco louco disse:

Galera, boa tarde.

Sou novo nesse meio e ando pesquisando muito porem nunca achei nada sobre isso. Antigamente usava deca de farmacia e deposteron e o liquido era transparente… observo nos under e a maioria do liquido e amarelo.

por exemplo deca under amarelado e de farmacia (aspen, cooper e alpha) transparente. Alguem sabe me dizer a diferença de óleo?

Produto de farmácia segue diversas normas para serem produzidos, o under não.

Alguns colocam até corante pro produto parecer mais "agressivo", e devido a falta de fiscalização sabe-se lá o que mais pode ter no meio desses óleos, são produzidos na cozinha de alguém sem preocupação com higiene.

Postado
Em 02/05/2022 em 16:59, Turco louco disse:

Sim, faz sentido… mas as vezes um lab igual Landerlan tem uma fiscalizacao fudida e tudo mais e o oleo é amarelado.

uma cooper pharma entra no mesmo padrao de uma aspen por exemplo?

Cooper no geral é superior a Lander, mas cor do óleo não é o parametro neh mano

Postado (editado)

se não me engano um dos óleos usados nesses under fabricados em banheiro de apartamento, é óleo de semente de uva

Editado por gbt96
Postado
Em 02/05/2022 em 13:08, Turco louco disse:

Galera, boa tarde.

Esse amarelo é mijo do Cbum. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...