Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Em 02/05/2022 em 13:10, AlemãoVazquez disse:

 

Não é subdosada não. É aquele negócio, não se iluda. Não é meu primeiro blast, então eu já tinha consciência de que não iria explodir tomando deca, comecei meu off com 87kg, bem seco, bf por volta de 11% e hoje estou com 101kg mas já acumulei mais gordura do que deveria (acabei perdendo a mão). Devo estar com uns 16, 17% e tendo que fazer um mini cutt pra voltar a bulkar. 

 

Se você já tem um shape razoável e não será seu primeiro contato (como vc já disse), não adianta esperar muito. 

 

Creio que dificilmente você terá esses ganhos absurdos que está supondo. Até mesmo o dianabol que usei no inicio foi um lixo, tava com a expectativa lá em cima achando que iria virar um baiacu retido e com força de um caminhão (de acordo com os relatos)... porra nenhuma, só me deu um pouco de força umas 2 semanas depois (um pouco, nada demais) e espinhas e sensibilidade no mamilo com uns 2 ou 3 dias de uso.

 

Como todos que já conhecem falam, os EAS são superestimados demais, nenhum deles fará o milagre que você busca no shape, pode acreditar.

É verdade, concordo contigo. Não tô esperando muito não, o que vier tá bom. Tô no bulking ainda, 93 kg com 11% de BF, tem 2 meses que acabei o ultimo blast, então aproveitar esse bf e mandar outro blast, já que os exames estão dentro. Querendo manter esse bulking até final do ano, e começar o cutting. Até lá, qualquer massinha magra que vier, tá bem vinda. Mas foi como vc falou, depois dos primeiros ciclos(ou blasts) nenhum mais vai ser igual 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/05/2022 em 12:48, AlemãoVazquez disse:

Essa parada de retenção da deca, pra mim também foi um mito desmistificado, retenção zero, aumento de força razoável e só. Não tive nenhuma melhora nas articulações, nem porra nenhuma. Só to mandando... fazer 3 meses já.

Fiz um blast de 250 mg enantato + 300 mg deca / semana por 16 semanas e não senti grande diferença do uso puro da testo. Também não tive retenção com ela e o aumento de força foi baixo.

O que senti mais foram os colaterais da nandrolona, insônia e sudorese sem fim.  Fora o cheiro do meu suor que ficou bem diferente do que é naturalmente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/05/2022 em 14:45, icempc disse:

Fiz um blast de 250 mg enantato + 300 mg deca / semana por 16 semanas e não senti grande diferença do uso puro da testo. Também não tive retenção com ela e o aumento de força foi baixo.

O que senti mais foram os colaterais da nandrolona, insônia e sudorese sem fim.  Fora o cheiro do meu suor que ficou bem diferente do que é naturalmente.

 

 

Mesma coisa que sinto. 

Cheiro do suor é horrível, pqp... E o sono também piorou dps que ela empilhou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de um tempo de uso nada faz tanta diferença, tudo entra como estratégia mas nada faz diferença significante de quando somos iniciantes, a gente começa a escolher as drogas pela individualidade com os colaterais, hoje o que melhor funciona em mim é deca e oximetolona, é o que consigo usar por mais tempo e manter minha saúde melhor possível....

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/05/2022 em 12:05, Guereschi disse:

Tu acha que da pra manter umas 12 a 16 semanas de boa, mas melhor fazer exames durante o blast?

Depende da dose mas geralmente as mudanças significativas a ponto de precisar se preocupar começam com +16 semanas , um hematócrito até 54 com perfil lipídico bom e hemoglobina até 18 não tem motivo pra se preocupar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganho exorbitante com hormonio depende do ponto em que vc esta.

Se já tem  bom físico, nenhuma droga mais fará milagres e trará aqueles 10kg a mais, isso eh coisa pra quem n tem físico ainda.

Eu iria de deca + testo, testa e vê oque dá.

Hematocrito sobe mais com deca, nada que assuste muito.

Retenção eh mito.

Ademais, veja como a droga reage no seu corpo e tire suas próprias conclusões, a dose está bem ok pra vc poder fazer isso tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/05/2022 em 16:33, tmz disse:

Depois de um tempo de uso nada faz tanta diferença, tudo entra como estratégia mas nada faz diferença significante de quando somos iniciantes, a gente começa a escolher as drogas pela individualidade com os colaterais, hoje o que melhor funciona em mim é deca e oximetolona, é o que consigo usar por mais tempo e manter minha saúde melhor possível....

 

 

 

Tenho Ox que sobrou do último blast, usando 60 mg/tsd, dá para 4 semanas, acha interessante jogar nas últimas semanas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...