Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu endocrinologista me passou esta formula manipulada para aumento de testosterona, ela é boa? Irei utilizar ela junto com a minha dieta de superavit calórico. São 6 comprimidos por dia separados em 2, dia e noite. Podem oferecer colaterais?

spacer.png

Publicidade

Postado
Em 01/05/2022 em 18:29, sdmnogueira123 disse:

Se com boa vc ta perguntando se vai funcionar , ñ é boa na vdd tá muito ruim e ainda que aumente um pouco isso ñ terá efeitos fisiológicos relevantes 

Por qual motivo é muito ruim? Minha intenção não é ter uma testo de mais de 600, só aumentar um pouco a disposição e pique.

Postado

De todas as substâncias aí apenas uma pode ter o efeito de aumento e ainda assim só durante o uso(clomifeno) ,  TT e Maca peruana vão atuar somente na líbido , saw palmetto,dutasterida e espiro a grosso modo vão atuar no DHT e ñ necessariamente isso aumenta testo, ioimbina apesar de muita gente gostar carece de comprovação , crisina pra inibir estrogênio mas a ñ ser que vc tenha muito isso vai mais te prejudicar do que ser benéfico, Vit C desconheço qq relação com aumento de testo , biotina pode funcionar pra cabelo e pele fora isso tbm desconheço outras maneiras de usar  

Postado
Em 01/05/2022 em 18:14, marcosdeire disse:

Meu endocrinologista me passou esta formula manipulada para aumento de testosterona, ela é boa? Irei utilizar ela junto com a minha dieta de superavit calórico. São 6 comprimidos por dia separados em 2, dia e noite. Podem oferecer colaterais?

spacer.png

A única coisa que pode aumentar a testosterona aí é o clomifeno, só que ao mesmo tempo pode causar um desbalanço na razão androgenica/estrogenica por o mesmo ser praticamente um estradiol , então no final não vale a pena ,o resto é lixo principalmente espironolactona.

Postado
Em 01/05/2022 em 18:32, marcosdeire disse:

só aumentar um pouco a disposição e pique.

Então foca em comer e dormir melhor.

Não conheço 1 ser humano que não melhorou depois que começou a dormir bem e cagar direito.

Pra treinar, uns 150-200mg de cafeína.

E é isso aí.

O resto o pessoal já opinou.

Postado
Em 01/05/2022 em 23:27, Samart disse:

mas só se vc tiver c deficiência de zinco

e pra vc estar com deficiência de zinco vc precisa estar num nível de desnutrição quase morrendo, portanto, esquece tbm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...