Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 01/05/2022 em 17:49, Zanne disse:

Depende do que vc considere BF baixo.

Os veganos "grandes" que eu conheço usam proteína em pó a rodo e comem igual bois.

Aí tem os grandes de verdade, que fazem tudo isso e usam esteroides.

Um dos problemas do veganismo é falta de colesterol na dieta, testosterona precisa de colesterol pra ser produzida, então se vc não tem ou consome quase nada, provavelmente vai ter problemas com a testosterona abaixando.

Não vai ter problema com testo pq o fígado já produz o colesterol que precisas.

O problema será ômega 3, cálcio, ferro e B12. O veganismo saudável ainda é muito caro e demanda conhecimento.

Publicidade

Postado
Em 01/05/2022 em 18:45, Verdura disse:

Não vai ter problema com testo pq o fígado já produz o colesterol que precisas

Tenho que revisar esse conteúdo.

Eu lembro que o fígado converte lipídios em colesterol, mas não sei dizer se no veganismo essa demanda de lipídios é aumentada ou se essa taxa de conversão é suficiente.

Em 01/05/2022 em 18:45, Verdura disse:

O veganismo saudável ainda é muito caro e demanda conhecimento.

Não acho que nenhum hábito alimentar extremista seja saudável.

Não vejo lógica em excluir completamente nenhum alimento da dieta apenas por motivos éticos. 

Postado
Em 01/05/2022 em 16:57, Fabian Junk disse:

Sim vegano ao menos por uns meses ou 1 ano para experimentar, vegano no caso seria sem ovo, sem leite

Nesse caso fica um pouco mais complicado mesmo, vai depender de suplementação que não podem ser whey protein e albumina.

Mas possível é, na própria growth tem suplementos de proteínas derivados de soja, ervilha e arroz, e com uma concentração proteica altíssima, que acho que vão ser a solução pra ti elevar o consumo de proteínas

Postado

Para veganos e afins, na minha opinião, o melhor feijão é o azuki. Eu daria preferência a ele mas, claro, usando um dia ou outro outro tipo de feijão pra variar a dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...