Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou fazer o primeiro ciclo, sou iniciante e ainda não tenho muito conhecimento se as drogas que pretendo usar são muitas e dos protetores que preciso usar( tipo anastrozol para gineco), fui atras de um endocrino mas ele se recusou a me orientar.

substancias: 1 durateston (landerlan 250mg) por semana, decanoato de nandrolona (landerlan 250mg) por semana e hemogenin (landerlan 50mg) todo dia.

Por fazer, me deem a opniao sincera de voces do que fazer

Publicidade

• Moderador
Postado
Em 30/04/2022 em 18:32, shunye disse:

sou iniciante e ainda não tenho muito conhecimento

Idade? Peso? Altura? BF? Tempo de treino?

Primeiro ciclo com 3 drogas, extremamente abusivo.

Postado

Vou fazer o primeiro ciclo, sou iniciante e ainda não tenho muito conhecimento se as drogas que pretendo usar são muitas e dos protetores que preciso usar( tipo anastrozol para gineco), fui atras de um endocrino mas ele se recusou a me orientar.

substancias: 1 durateston (landerlan 250mg) por semana, decanoato de nandrolona (landerlan 250mg) por semana e hemogenin (landerlan 50mg) todo dia.

• 2 semanas depois...
Postado

Idade? Peso? Altura? BF? Tempo de treino? Faz dieta atualmente ?

Então o primeiro ciclo com 3 drogas, desnecessario

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...