Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Comer 30 min antes do treino ou comer 3 horas ou 4 antes

Posts Recomendados

Postado

Bom vou treinar mais ou menos pelas 17:30 ou 18:00, se eu fizer um bom lanche da tarde, posso ir treinar dboa sem comer nd q meu treino será bom, ou é melhor eu comer algo de digestão rápida 30 min antes de ir ?

Li algumas coisas que diziam que era melhor ir com o estômago mais vazio pois o seu sangue não brigaria pra ser dividido entre o estômago e os músculos

Postado
Em 30/04/2022 em 15:56, Joaop4383 disse:

Bom vou treinar mais ou menos pelas 17:30 ou 18:00, se eu fizer um bom lanche da tarde, posso ir treinar dboa sem comer nd q meu treino será bom, ou é melhor eu comer algo de digestão rápida 30 min antes de ir ?

Li algumas coisas que diziam que era melhor ir com o estômago mais vazio pois o seu sangue não brigaria pra ser dividido entre o estômago e os músculos

Comer bem de 3 a 4 horas antes é suficiente e o mais indicado, se for comer 30 minutos antes escolha algo que digestão e absorção rápida como um shake de proteína com algum carbo, se precisar....

Postado

Isso aí é muito pessoal, se eu como 3-4 horas antes, chega na metade do treino e já tô morrendo de fome. Gosto de 2-3 horas antes comer bem, e aí 1 hora antes ainda mando algo mais leve e pouco volumoso (ovo, amendoim, um pouco de batata doce, até uma dose de whey tá valendo). Tem que testar como funciona melhor pra você.

Editado por Super Ogro

Postado

não comer e ainda ingerir cafeína

Postado

Eu sou da galera que treina melhor em jejum , máximo um suco de uva ou laranja uma hora antes .

Postado

Faz o que tu se sentir melhor.

Eu gosto de treinar em jejum com cortisol elevado e estado de alerta maximizado. Só comer depois.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.