Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
Em 30/04/2022 em 11:43, Asouzaavs disse:

Tô fazendo tudo junto com médico horto molecular nada é de cabeçada. Foi só uma dúvida de leigo mesmo.

Você não entende o que ta fazendo e o médico entende o mesmo tanto que você.

Ortomolecular é a especialidade mais porcaria que tem no meio médico, só serve pra prescrever manipulados duvidosos, me admira ver esse gênio ter coragem de te prescrever hormônio.

Quero ver ele resolver teu problema.... 

Arrisco dizer que essa anta te prescreveru masteron pra diminuir a aromatização, :suicide_anim:

Procure alguém que entenda sobre hormônios pra te ajudar ou acostume-se com a falta de ereção e líbido.

Editado por tmz
Postado
Em 30/04/2022 em 11:43, Asouzaavs disse:

Tô fazendo tudo junto com médico horto molecular nada é de cabeçada. Foi só uma dúvida de leigo mesmo.

Faço com o @Steine recomendo demais, o cara é fera. 

Postado

Não sei se a dúvida dele é igual a minha, mas deixa eu explicar e ele ve se concorda.

Quando eu comecei com Dura senti uma libido muito, mas muito forte mesmo, de passar o dia inteiro pensando nisso, depois até por recomendação do pessoal comecei a usar enantato e não senti o mesmo efeito. Então entra duas possibilidades:

1. Os esteres influenciam na libido.

2. Como eu tomei depois o corpo já estava "acostumado" com a testo alta então já fica mais normal.

No pouco conhecimento que EU tenho, vi varias pessoas falando que testo é testo, então o mais provável é ser o item 2, mas já vi relatos de gente que na pratica prefere um ester ou outro por causa disso ou aquilo.

E ai galera, mais alguém teve esse sentimento, ou é só impressão mesmo.

@Asouzaavs acho que essa era sua dúvida ou pelo menos parte dela né?

Postado
Em 08/05/2022 em 22:12, Jo150788br disse:

não, eles mudam apenas o tempo de liberação do fármaco 

2. Como eu tomei depois o corpo já estava "acostumado" com a testo alta então já fica mais normal.

isso realmente acontece 
hormonal ou psicologicamente essa libido a mais é sempre no começo. 

• 2 semanas depois...
Postado

Não sei se a dúvida dele é igual a minha, mas deixa eu explicar e ele ve se concorda.

Quando eu comecei com Dura senti uma libido muito, mas muito forte mesmo, de passar o dia inteiro pensando nisso, depois até por recomendação do pessoal comecei a usar enantato e não senti o mesmo efeito. Então entra duas possibilidades:

No pouco conhecimento que EU tenho, vi varias pessoas falando que testo é testo, então o mais provável é ser o item 2, mas já vi relatos de gente que na pratica prefere um ester ou outro por causa disso ou aquilo.

@Asouzaavs acho que essa era sua dúvida ou pelo menos parte dela né

Postado

@Asouzaavs acho que essa era sua dúvida ou pelo menos parte dela né?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...