Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu estou fazendo um ciclo de enantato com Masteron meio ml de cada um, segunda e quinta. Minha dúvida é, posso jogar um cipionato de Testo (deposteron)  em cima? Se sim como? Pois meu primeiro ciclo foi com o deposteron de 15 em 15 dias (mais reposição hormonal do que ciclo) a droga bateu legal libido lá em cima! Agora com esse segundo ciclo com enantato e o Masteron 👎

Publicidade

Postado
Em 30/04/2022 em 04:59, Asouzaavs disse:

Eu estou fazendo um ciclo de enantato com Masteron meio ml de cada um, segunda e quinta. Minha dúvida é, posso jogar um cipionato de Testo (deposteron)  em cima? Se sim como? Pois meu primeiro ciclo foi com o deposteron de 15 em 15 dias (mais reposição hormonal do que ciclo) a droga bateu legal libido lá em cima! Agora com esse segundo ciclo com enantato e o Masteron 👎

Você quer jogar outra testo junto com a testo? 

Pare o ciclo, faça uma TPC e esqueça esteroides ou procure alguém pra te auxiliar, você não faz ideia do que está fazendo.

Você acha que a queda de líbido veio porque trocou de cipionato pra enantato? 

Para enquanto o único problema é a líbido, não deveria nem ter começado sem conhecimento.

Postado
Em 30/04/2022 em 09:01, Vitgtw disse:

Contrate um coach. Vc não tem a mínima ideia do que está fazendo.

. Não comecei tomando nada de cabeçada tudo com acompanhamento médico fiz a tal pergunta tendo em vista dúvidas mesmo. 

Postado
Em 30/04/2022 em 10:13, tmz disse:

Você quer jogar outra testo junto com a testo? 

Pare o ciclo, faça uma TPC e esqueça esteroides ou procure alguém pra te auxiliar, você não faz ideia do que está fazendo.

Você acha que a queda de líbido veio porque trocou de cipionato pra enantato? 

Para enquanto o único problema é a líbido, não deveria nem ter começado sem conhecimento.

Tô fazendo tudo junto com médico horto molecular nada é de cabeçada. Foi só uma dúvida de leigo mesmo.

Postado (editado)

Ortomolecular é picaretagem, charlatanismo. Até o maldito CFM, que reconhece um monte de lixo desprovido de evidência científica como prática médica aceitável, rechaça essa bobagem, proibindo explicitamente várias práticas que são adotadas pelos "médicos" ortomoleculares.

Editado por Super Ogro
Postado
Em 30/04/2022 em 11:43, Asouzaavs disse:

Tô fazendo tudo junto com médico horto molecular nada é de cabeçada. Foi só uma dúvida de leigo mesmo.

Não sei por onde começo...

Vou pelo médico da horta. Horto eh de horta.

Comece pela dispensa do médico, que te indicou um ciclo trt. Não existe ciclo trt. Isso foi um absurdo.

Escolha um coach, no fórum tem vários, e não, eu não sou coach.

Boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...