Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia!

Atualmente estou no final do off, faltando apenas 4 semanas, durante todo o ciclo (Blast) tenho utilizado 400mg Deca + 600mg Testo, fracionado em duas aplicações na semana.

Nesta semana iniciei o uso de Dianabol 40mg nos dias de treino pra finalizar off e meter os kg que faltam. Também resolvi fazer uma aplicação (Enan+Deca) com tudo logo ao invés de fracionar pra testar.

Além da dor desgraçada que deu no spot e inchaço, percebi que minha pressão e batimentos cardíacos estavam elevados (medidos no exame periódico da empresa), pressão estava um pouco acima do normal, mas os batimentos estavam o dobro do que deveriam e isso parado sentado.

Tenho me sentido ofegante o dia todo e uma certa fadiga muscular, parece que tudo dói mais do que deveria.

Antes de fazer esse experimento de uma aplicação com tudo na semana e acrescentar a Diana, não tinha sentido nada disso, meus únicos colaterais eram acne e de vez em quando umas dores de cabeça quando o treino ficava intenso demais.

Não sei agora se essa alteração foi devido a dose alta tudo numa vez ou se foi a adição da Diana. Meu plano na semana seguinte seria voltar a fracionar e talvez cortar a Diana.

Costumo fazer cardio, mas no off dei uma diminuída por que o peso tava demorando demais pra subir. Tomo bastante café e utilizo Tadalafil. Dieta bem limpa, 1 refeição livre só na semana que nem é tão exagerada. Antes dessa semana, nada disso parecia estar atrapalhando.

Teria alguma opção leve e que não atrapalhe os ganhos para controlar a pressão e os batimentos cardíacos pra ir mandando nesse final de ciclo?

Altura: 1,78

Peso: 97kg (objetivo era bater os 100kg)

BF: Não medido, mas ainda controlado, vascularização e abdômen aparecendo de leve, sem barriga.

Publicidade

Postado
Em 29/04/2022 em 11:53, Felipe.Moreira disse:

Não sei agora se essa alteração foi devido a dose alta tudo numa vez ou se foi a adição da Diana. Meu plano na semana seguinte seria voltar a fracionar e talvez cortar a Diana.

Eu faria isso e acompanharia a pressão, deu alto quanto? 14? 16? Ou aumentou só os BPM e nem mediu a pressão?

Não adianta ganhar 3kg com dianabol pra perder depois também, continuaria só testo/deca.

Postado
Em 29/04/2022 em 11:53, Felipe.Moreira disse:

Primeira vez que usa Diana?

Minha primeira (e única) experiência com Diana foi um lixo, só me trouxe colaterais e nada de bom, talvez um pouco de força e só, não valeu nem um pouco a pena o custo x benefício.

Eu tentaria tirar ela e continuar verificando pra ver se normaliza.

Postado
Em 29/04/2022 em 12:22, renan.ortiz disse:

Eu faria isso e acompanharia a pressão, deu alto quanto? 14? 16? Ou aumentou só os BPM e nem mediu a pressão?

Não adianta ganhar 3kg com dianabol pra perder depois também, continuaria só testo/deca.

14/8 a pressão que eu lembre, os batimentos a médica se apavorou e disse que estavam mais do que dobro do que deveriam.

É pensei nisso também, 4 semanas de Dianabol podem trazer só retenção e eu acabo passando mal a toa.

Em 29/04/2022 em 12:26, AlemãoVazquez disse:

Primeira vez que usa Diana?

Minha primeira (e única) experiência com Diana foi um lixo, só me trouxe colaterais e nada de bom, talvez um pouco de força e só, não valeu nem um pouco a pena o custo x benefício.

Eu tentaria tirar ela e continuar verificando pra ver se normaliza.

Isso, primeira vez com ela, único oral antes foi Ox e numa dose meia boca.

Pior que senti bem pouco aumento de força também, esperava mais. Mas também já estava com bastante força atualmente (agachamento com 220kg por exemplo), então tá parecendo um mal investimento mesmo. O que mais incomoda é esse negócio de ficar ofegante o tempo todo.

Postado
Em 29/04/2022 em 13:28, Felipe.Moreira disse:

14/8 a pressão que eu lembre, os batimentos a médica se apavorou e disse que estavam mais do que dobro do que deveriam.

É pensei nisso também, 4 semanas de Dianabol podem trazer só retenção e eu acabo passando mal a toa.

14x8 usando esse tanto de droga ao meu ver seria o esperado, não está tão alto. Agora os bpm está estranho, o dia todo em repouso fica nessa faixa ou foi só na hora da medição? As vezes foi nervosismo/ansiedade do momento.

Da pra seguir o protocolo monitrando a pressão 2~3x ao dia e acompanhando os bpm em repouso, terminaria o blast tranquilo, se a pressão passar de 16 aí sim me preocuparia. Não negligenciaria os cardios também, nem que tenha que aumentar as kcal. Consumo de água está como?

Postado
Em 29/04/2022 em 13:35, renan.ortiz disse:

14x8 usando esse tanto de droga ao meu ver seria o esperado, não está tão alto. Agora os bpm está estranho, o dia todo em repouso fica nessa faixa ou foi só na hora da medição? As vezes foi nervosismo/ansiedade do momento.

Da pra seguir o protocolo monitrando a pressão 2~3x ao dia e acompanhando os bpm em repouso, terminaria o blast tranquilo, se a pressão passar de 16 aí sim me preocuparia. Não negligenciaria os cardios também, nem que tenha que aumentar as kcal. Consumo de água está como?

Ontem na hora de dormir minha esposa deitada no meu peito ficou até apavorada com a quantidade de batimentos. Por isso comecei a ficar mais preocupado.

Água tomo cerca de 5~6L por dia (3 garrafas de uma de 2L que carrego pra todo lado). As calorias hoje já estão em 4200, anda mandando até hipercalórico pra aguentar.

Única mudança que teve do habitual foi essa questão dos hormônios. Não tem faltado força pra treinar, mas parece que tô sempre correndo uma maratona, e o corpo fica todo dolorido. Sem contar que um dos sintomas da pressão alta é impotência sexual e essa parte não é nada legal haha.

Postado

Pressão alta por esteróides é passageira e ñ deve causar impotência , inclusive é bem comum com diana .

Pra ter ctz vc tem que medir uma semana inteira e tirar a média ai vc vai saber se tá alta de vdd.

Eu ñ gosto de diana em praticamente nenhuma situação e no seu caso cortaria ela do protocolo , se quer força coloca hemogenin ou oxan legítima

Postado (editado)

Praticamente todos os eas tem pressão alta como colaterais, alguns mais, alguns menos, e dentro da individualidade de cada pessoa também o efeito pode ser mais ou menos acentuado.

A diana tem um potencial maior, além dos efeitos negativos que todos aqui já falaram, mas não eh uma droga ruim, entendendo ela da pra se extrair bons efeitos. Eu prefiro em início de blast, quando as demais drogas ainda não empilharam o resultado pra mim costuma ser melhor. Como ela nesse uso indo embora coincide com o empilhamento das outras drogas, os efeitos de perda de retenção hídrica afetam menos o resultado do ciclo.

Sua dose de testo e deca também não estão baixas, 1g por semana não eh pouca droga,  e a deca também apresenta vários relatos de pressão alta, inclusive em mim costuma alterar. Em termos de comparação, tenho pelo menos 10kg a mais que vc, e meu protocolo agora eh 250mg de testo + 400mg de deca por semana.

Como já citaram, não eh difícil ver pressão alta em blast, então vale o monitoramento, para que a coisa não fuja do controle.

Entendo que ateh 14 eh uma pressão maleável, acima disso requer uma medicação talvez para controle, enalapril, captopril, losartana, tem várias.

Suspenda a diana, monitore sua pa,  um aparelho medidor de pressão eh barato hoje em dia.

Suspendendo a diana, ela sairá rápida do corpo,  mas deve continuar o monitoramento, pois a deca e a testo mesmo que vc deseje interromper ainda ficarão bastante no organismo.

Monitore.

Edit: pq diabos esse tadalafil durante o ciclo? Para com essa merda.

Editado por Vitgtw
Postado

Realmente, acho que a Diana me fez reter demais, fiz o controle das mijadas ontem, mesmo bebendo bastante água, fui mijar apenas 4 vezes no dia, sendo que o normal é 1-2 vezes por hora. Não sei se tem alguma relação, mas foi o que aconteceu.

Acabei tomando a noite uma aspirina infantil, 100mg, parece que ressucitei, fiquei 100% melhor dos sintomas da pressão. Não sei se isso pode atrapalhar o processo de hipertrofia, mas que me fez bem, fez.

Agora acho que vou deixar a Diana de fora mesmo, uma semana de uso foi suficiente pra ver que essa não é pra mim, não recomendo essas sensações que tive pra ninguém.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...