Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia,

Conversei com meu personal sobre a diminuição do meu libido ele me receitou a tomar tribulus terrestris… tem algum colateral ao utilizar esse medicamento? Alguém que faz uso dele poderia me informar se dar uma melhora no libido ? Eu nunca fiz uso de anabolizantes sou novo na academia. 

Publicidade

Postado
Em 29/04/2022 em 09:25, poseid0n07 disse:

Bom dia,

Conversei com meu personal sobre a diminuição do meu libido ele me receitou a tomar tribulus terrestris… tem algum colateral ao utilizar esse medicamento? Alguém que faz uso dele poderia me informar se dar uma melhora no libido ? Eu nunca fiz uso de anabolizantes sou novo na academia. 

Sim, ele aumenta mesmo libido! Não é um medicamento e sim um composto de ervas. 

Postado
Em 29/04/2022 em 09:25, poseid0n07 disse:

Bom dia,

Mal não faz, mas seria melhor investigar o porque de estar com a líbido baixa.

Postado
Em 29/04/2022 em 09:39, tmz disse:

Mal não faz, mas seria melhor investigar o porque de estar com a líbido baixa.

Concordo tem que verificar.
Deficit mata minha libido em pelo menos 50%.
Nem maca peruana resolve.
O que eu faço é ter uns tadalafila no guarda roupa ou ioimbina, quando estou me sentindo meio 'desanimado', ai eu uso.

Ja meu pai usa tribulus e maca a um tempinho por indicação medica, não faz mal, só ve se 'funciona' e sente algo, senão abandona.

Postado
Em 29/04/2022 em 10:03, Guimers disse:

Concordo tem que verificar.
Deficit mata minha libido em pelo menos 50%.
Nem maca peruana resolve.
O que eu faço é ter uns tadalafila no guarda roupa ou ioimbina, quando estou me sentindo meio 'desanimado', ai eu uso.

Ja meu pai usa tribulus e maca a um tempinho por indicação medica, não faz mal, só ve se 'funciona' e sente algo, senão abandona.

Então, existe uma variedade de causas pra diminuição da líbido.