Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia,

Conversei com meu personal sobre a diminuição do meu libido ele me receitou a tomar tribulus terrestris… tem algum colateral ao utilizar esse medicamento? Alguém que faz uso dele poderia me informar se dar uma melhora no libido ? Eu nunca fiz uso de anabolizantes sou novo na academia. 

Publicidade

Postado
Em 29/04/2022 em 09:25, poseid0n07 disse:

Bom dia,

Conversei com meu personal sobre a diminuição do meu libido ele me receitou a tomar tribulus terrestris… tem algum colateral ao utilizar esse medicamento? Alguém que faz uso dele poderia me informar se dar uma melhora no libido ? Eu nunca fiz uso de anabolizantes sou novo na academia. 

Sim, ele aumenta mesmo libido! Não é um medicamento e sim um composto de ervas. 

Postado
Em 29/04/2022 em 09:25, poseid0n07 disse:

Bom dia,

Mal não faz, mas seria melhor investigar o porque de estar com a líbido baixa.

Postado
Em 29/04/2022 em 09:39, tmz disse:

Mal não faz, mas seria melhor investigar o porque de estar com a líbido baixa.

Concordo tem que verificar.
Deficit mata minha libido em pelo menos 50%.
Nem maca peruana resolve.
O que eu faço é ter uns tadalafila no guarda roupa ou ioimbina, quando estou me sentindo meio 'desanimado', ai eu uso.

Ja meu pai usa tribulus e maca a um tempinho por indicação medica, não faz mal, só ve se 'funciona' e sente algo, senão abandona.

Postado
Em 29/04/2022 em 10:03, Guimers disse:

Concordo tem que verificar.
Deficit mata minha libido em pelo menos 50%.
Nem maca peruana resolve.
O que eu faço é ter uns tadalafila no guarda roupa ou ioimbina, quando estou me sentindo meio 'desanimado', ai eu uso.

Ja meu pai usa tribulus e maca a um tempinho por indicação medica, não faz mal, só ve se 'funciona' e sente algo, senão abandona.

Então, existe uma variedade de causas pra diminuição da líbido.

As vezes o problema está até no relacionamento e não no resto, o cara às vezes já não está tão bem com a mulher, desanimado, não tem como ter líbido.... Ai o cara usa algum fito pra melhorar líbido e/ou hormônio e acaba traindo ou largando da mulher.

Mas no geral, excesso de trabalho, deficit calórico agressivo, desbalanço hormonal, tudo pode afetar líbido.

Postado
Em 29/04/2022 em 10:11, icempc disse:

Nunca senti grandes diferenças tomando Tribulus ou Maca, alguns dizem que doses acima de 1g dia dá resultado.

Sim!

Em dose baixa não vira nada.

750mg de tribulus + 750mg de maca normalmente melhora bem a libido. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...