Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 29/04/2022 em 17:56, cadumonteiro disse:

Impressionante como esses protocolos e procedimentos são iguais, parece que os médicos se juntam em um congresso e combinam

O repertório de drogas legalizadas é muito pequeno... isso é comportamento esperado.

Postado
Em 29/04/2022 em 00:34, Patrickmrs disse:

Galera é o seguinte, exatos 1 ano atrás eu me consultei com um médico, e fiz um ciclo deposteron e oxandrolona q ele passou, fiz a TPC, tudo como recomendado e vida q segue. Mas com o passar dos meses comecei a sentir alguns sintomas de testo baixa, cansado o dia todo, chegava no trabalho já com vontade de ir embora, não rendia no treino, força diminuindo. Enfim, resolvi fazer um check up para ver como estava a saúde. A testosterona total estava em testo total em torno de 320 e a livre 74,47. O médico me disse sua testo tá um pouco baixa, passe pelo urologista. Fui. Ele disse q para minha idade 35 anos estava realmente um pouco abaixo do padrão e me receitou uma injeção de testo para repor. Eu informei pra ele q tinha feito o ciclo. Ele me falou q o mais seguro seria o chip porém mais caro e tinha uma injeção q poderia ser tomada de 2 em 2 meses ou até um pouco mais q essa não zerava o eixo, não tinha tantos picos de testo e era mais estável, optei por essa. Ele pediu para eu fazer os exames com 2 meses e voltar lá para ver como estava. Ontem dia 28/04 com um mês resolvi fazer os exames, para um melhor monitoramento e saber como estava com 1 mês e 2 meses se haveria grande mudança ou não. Engraçado q eu senti a minha libido cair, e a ereção com maior dificuldade porém ainda fica duro e consigo transar. Eis q me veio os resultados e está pior q antes. Vou colocar aqui os exames q ele pediu. 
TSH referência : 0,27 a 4,20 valor obtido 1,87

LH referência: 1,7 a 8,6 valor obtido 0,99

FSH referência 1,5 a 12,4 valor obtido 0,6

Estradiol referência 11,3 a 47,2 valor obtido  27,2

Testosterona total valor referência 164,94 a 753,38 valor obtido 284,27

Testosterona livre valor de referência 34,01 a 245,82 valor obtido 63,58

Globulina ligadora de hormônio sexuais valor de referência 14,55 a 94,64 valor obtido 26,0

Prolactina valor de referência 4,1 a 18,4 valor obtido 6,7

Esses foram os exames q ele solicitou, fiquei preocupado, preciso de uma ajuda, pois se ele disse q a testo vai ficar agindo por uns 2 meses. Não sei o q fazer. Alguma luz.

Praticamente o médico ferrou com teu eixo hormonal e com a TRT , visto que o método que usou na verdade já deveria ter sido expurgado da medicina a anos , médico completamente despreparado , merecia ser preso não vou entrar em detalhes , mas na prática foi constado que fora o empilhamento o undecanonato de testosterona na maioria do tempo deixa os níveis de testosterona em níveis inferiores ao fisiológico ,e faz uma bagunça na questão de estradiol e prolactina .

Postado
Em 30/04/2022 em 09:13, Patrickmrs disse:

Ou seja, meu eixo está realmente zuado, e agora?? Como tomei undecilato e tem somente 01 mês, tenho q aguardar, posso tomar alguma coisa para ver se melhora, alguma sugestão???

Se vc tomou realmente undecilato , já deve começar a "bater" e subir um pouco os níveis.

É o que o pessoal falou nebido se costuma fazer as primeiras aplicações com menos intervalo.

Por isso que se usa mais Deposteron, nas primeiras semanas 1 ampola por semana, tem médico que faz 4 semanas assim e depois vai pra 1 a cada 15 dias ou meia ampola por semana.

Postado
Em 30/04/2022 em 09:33, cadumonteiro disse:

Se vc tomou realmente undecilato , já deve começar a "bater" e subir um pouco os níveis.

É o que o pessoal falou nebido se costuma fazer as primeiras aplicações com menos intervalo.

Por isso que se usa mais Deposteron, nas primeiras semanas 1 ampola por semana, tem médico que faz 4 semanas assim e depois vai pra 1 a cada 15 dias ou meia ampola por semana.

Entendi, agora é aguardar msm, e daqui 30 dias repetir os exames e ver se subiu... Assim eu espero.

• Patrickmrs mudou o título para Undecilato de testosterona (interpretação de exames)
  • 1 mês depois...
Postado
Em 30/04/2022 em 10:08, Patrickmrs disse:

Entendi, agora é aguardar msm, e daqui 30 dias repetir os exames e ver se subiu... Assim eu espero.

Nos aguardo do desenrolar do caso , fiquei curioso , que medico filho da puta , duvido que tenha aplicado o nebido mesmo, provavelmente usou de laboratório underground, aqueles bujoes de 10ml por 200 conto

Postado

Vou dar opinião polêmica:

já inibiu o eixo, mete o louco, larga o médico, compra enantato ou cipionato under e segue tua vida sendo mais feliz com as drogas boas do mundo!

pagar 300 bozos em 1 aplicação é pra rasgar o cu. Sem considerar que Undecilato, se comprado na farmácia com a receita que ele te forneceria, custa menos de 250 para 4 aplicações!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...