Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 11/05/2022 em 22:38, Zion 666 disse:

Primo 100mg semana + 30mg Oxandrolona/di

Primobolan 100mg/sem é bem baixo maninho. Primobolan você pode usar a mesma regra do Masteron, no mínimo 400mg/sem. Aí nesse caso eu tiraria a Oxan, muito derivado DHT competindo. 

Já que é sua primeira vez depois de 15 anos eu também usaria só a testosterona num primeiro momento, até pra entender como seu corpo vai reagir. 

Anastrozol não se usa quando sente colateral, se usa quando altera o exame de sangue. Se guie pelos exames.

Publicidade

Postado
Em 11/05/2022 em 22:48, Zion 666 disse:

Primo 100mg semana

se é pra usar essa dose nem use 

30mg Oxandrolona/dia

40 eu tenho como uma dose mínima pra quem busca resultado 
em 90% dos casos 

+ 250mg dura semana 

dose de cruise, quase TRT...

não da pra esperar muito resultado disso.

abraço.

Postado

Quantas mg vc recomendaria de primo e testo para um primeiro ciclo, pouco tempo de treino ? Vc poderia me ajudar a entender ímpares do androlic ? 

Postado
Em 12/05/2022 em 05:49, TioVHDC disse:

Primobolan 100mg/sem é bem baixo maninho. Primobolan você pode usar a mesma regra do Masteron, no mínimo 400mg/sem. Aí nesse caso eu tiraria a Oxan, muito derivado DHT competindo. 

Já que é sua primeira vez depois de 15 anos eu também usaria só a testosterona num primeiro momento, até pra entender como seu corpo vai reagir. 

Anastrozol não se usa quando sente colateral, se usa quando altera o exame de sangue. Se guie pelos exames.

Já fiz 8 semanas de cipionato 250mg/sem da Alpha Parma … muito boa, mas o cipionato Aromatizou bastante, muita espinha e um pouco de sensibilidade, daí parei 3 semanas, mas Todos os ganhos que tive até agora foram por ela, esse protocolo novo comecei faz 2 semanas mas não estou sentindo tanta resposta com o Durateston, primo e Oxandrolona … em comparativo com algumas semanas atrás o cipionato me dava muita força e disposição! Pensei até que fosse por causa da marca mas dizem que Lander é confiável (sim são originais,compro direto da fonte, moro no Paraguai). 

Postado
Em 12/05/2022 em 00:55, LucasBora disse:

Só testo então.

Já fiz 8 semanas de cipionato 250mg/sem da Alpha Parma … muito boa, mas o cipionato Aromatizou bastante, muita espinha e um pouco de sensibilidade. Daí parei 3 semanas, mas Todos os ganhos que tive até agora foram por ela, esse protocolo novo comecei faz 2 semanas mas não estou sentindo tanta resposta com o Durateston, primo e Oxandrolona … em comparativo com algumas semanas atrás, só o cipionato me dava muita força e disposição! Pensei até que fosse por causa da marca mas dizem que Lander é confiável (sim são originais,compro direto da fonte, moro no Paraguai). 

Postado
Em 12/05/2022 em 14:04, Zion 666 disse:

Quantas mg vc recomendaria de primo e testo para um primeiro ciclo, pouco tempo de treino ? Vc poderia me ajudar a entender ímpares do androlic ? 

Acredito que o @Stein já tenha respondido ali em cima:

400 mg de primo + 500 mg de testo / semana
caso mantenha a Oxi, ele sugeriu 40 mg/dia

Postado

Verdade ainda estou aprendendo a entender a página, obrigado, mas pergunto não seria muito agressivo essa quantidade ? 

Postado
Em 12/05/2022 em 14:49, Zion 666 disse:

Verdade ainda estou aprendendo a entender a página, obrigado, mas pergunto não seria muito agressivo essa quantidade ? 

Acho que você não entendeu.

O "menos" agressivo é usar apenas testosterona, mas pelo visto você está decidido a usar mais de uma droga, mesmo que em doses que não vão trazer absolutamente nenhum benefício, então não há o que fazer a não ser usar o que você pretende, nas doses que achar boa. 

Coloca na balança os prós e os contras e analisa direitinho o que vale a pena pra você.

A saúde vai pro caralho de qualquer jeito, sendo assim, é mais vantajoso agredir sua saúde e ao menos ter resultados estéticos ou agredir sua saúde e ter resultados nojentos a ponto de olharem pra ti e derem risada quando você disser que usa anabolizantes?

É mais ou menos por ai.

Postado
Em 12/05/2022 em 15:22, AlemãoVazquez disse:

A saúde vai pro caralho de qualquer jeito, sendo assim, é mais vantajoso agredir sua saúde e ao menos ter resultados estéticos ou agredir sua saúde e ter resultados nojentos a ponto de olharem pra ti e derem risada quando você disser que usa anabolizantes?

Na dúvida, taca mais veneno!

Mas... Não se iluda achando que vai virar o Balestrim (como um cara queria em outro post) usando 1 bujão de 10 ml de testo.

Acredito que com o protocolo que está fazendo se tiver uns 5Kg de ganho de MM será EXTREMO. Vai notar pouca diferença no shape, podendo ficar decepcionado com o resultado.

Postado

Quanto mais fármacos mais complicado, fica difícil saber de onde vem o colateral, iniciantes não devem usar mais de uma droga.

BF alto é excelente pra aumentar seus colaterais, ao meu ver você deveria antes de usar a droga ter abaixado o BF, como já começou a usar mantém apenas 250mg/sem de testo e abaixa esse BF primeiro, ai você aumenta a dose quando for fazer um bulking controlado, quanto mais BF mais colateral, é inviável usar bola com muita gordura.

Eu focaria em deixar esse BF no máximo em uns 12% antes de pensar em começar a por mais droga e subir kcal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...