Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 28/04/2022 em 16:27, Zanne disse:

Quanto mais esteroide eu testo, mais eu chego a conclusão:

Secar? Testo e Deca

Crescer? Testo e Deca

eu não vejo assim, mais uma coisa eu digo, resultado vai pra onde a dieta apontar 
ela é o fator principal

abraço.

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado
Em 28/04/2022 em 15:02, tmz disse:

Pelo nível das suas perguntas, até um protocolo básico de testosterona é contra-indicado, pesquise mais antes de pensar em usar hormônios. Ta iludido com ganhos secos achando que quem vai ditar isso é o hormônio, não é!

Hormônio é auxiliar, quem vai te ajudar nesse objetivo é a dieta e o treino.

Opa, desculpa a ignorância, pensei que a ideia aqui era aprender e compartir experiencias !! 

Postado
Em 28/04/2022 em 15:07, Dekals disse:

eu teria medo da Primobolan pela falsificação, vai pagar caro por mais testo no melhor dos cenários. 

De resto, ta faltando vc completar seu cadastro. 

Isso não é problema, moro no Paraguay compro direto da fonte kkkkkk e aqui não é tão caro ! Cara completei agora, ainda estou entendendo a página, desculpa aí !! O lance é primo e oxandrolona não são parecidos em valores androgênicos e anabolicos ? É dizer, vale a pena colocar 6 e meia dúzia, ou saindo fato diferente ? 

Em 28/04/2022 em 15:07, Dekals disse:

eu teria medo da Primobolan pela falsificação, vai pagar caro por mais testo no melhor dos cenários. 

De resto, ta faltando vc completar seu cadastro. 

Postado
Em 28/04/2022 em 15:13, tmz disse:

Lander normalmente bate certinho, o problema é que pra homem usar primo tem que estar com o financeiro farto.

R$1k por mês só com primobolan, mais uma facada em oxandrolona, protocolo caro hein?

Moro no Paraguay, aqui não é caro , só não consigo entender a utilidade dos 2 juntos ! Tenho preparador com experiência, queria me informar bem para entender melhor o protocolo!
Primo 100mg semana + 30mg Oxandrolona/dia + 250mg dura semana - todos Lander originais - Dieta regulada - entrando em cutting depois de 12 semanas em bulking - junto foi passado - 40mg /dia de Tamoxifeno (que não estou tomando pq não senti colateral) + Ácido Tioctico 50mg cada 8hrs (protetor hepático) + Androlic (Mesterolona) 50mg/dia (não entendo bem como funciona a mesterolona e onde se encaixa) ! 

Postado
Em 28/04/2022 em 15:27, Zanne disse:

Quanto mais esteroide eu testo, mais eu chego a conclusão:

Secar? Testo e Deca

Crescer? Testo e Deca

Moro no Paraguay, aqui não é caro , Tenho preparador com experiência, queria me informar bem para entender melhor o protocolo!

protocolo completo: 
Primo 100mg semana + 30mg Oxandrolona/dia + 250mg dura semana - todos Lander originais - Dieta regulada - entrando em cutting depois de 12 semanas em bulking - junto foi passado - 40mg /dia de Tamoxifeno (que não estou tomando pq não senti colateral) + Ácido Tioctico 50mg cada 8hrs (protetor hepático) + Androlic (Mesterolona) 50mg/dia (não entendo bem como funciona a mesterolona e onde se encaixa) ! 

Postado

100mg semana? Dose ridícula de baixa, eu usaria no mínimo umas 300mg, como ela é uma droga de baixíssimos colaterais da pra usar bem, oxan tbm tá bem low e testo com dose de cruise… tens que ver oq pretende com este protocolo.

Postado
Em 11/05/2022 em 21:39, LucasBora disse:

100mg semana? Dose ridícula de baixa, eu usaria no mínimo umas 300mg, como ela é uma droga de baixíssimos colaterais da pra usar bem, oxan tbm tá bem low e testo com dose de cruise… tens que ver oq pretende com este protocolo.

Então, é meu “primeiro” ciclo depois de uns 15 anos, quando era moleque meti uma porrada de coisa depois parei … mas até agora tive ótimos resultados em pouco tempo de treino, estou entrando no 7* mês full ganhei muita massa porém estou com BF em 17% creio que esse protocolo a ideia é dar um up no cutting para voltar pro bulking ! 

Postado
Em 11/05/2022 em 21:45, Zion 666 disse:

Então, é meu “primeiro” ciclo depois de uns 15 anos, quando era moleque meti uma porrada de coisa depois parei … mas até agora tive ótimos resultados em pouco tempo de treino, estou entrando no 7* mês full ganhei muita massa porém estou com BF em 17% creio que esse protocolo a ideia é dar um up no cutting para voltar pro bulking ! Talvez por isso as doses baixas, para não ser tão agressivo de entrada !??? 

Postado
Em 29/04/2022 em 08:11, Stein disse:

eu não vejo assim, mais uma coisa eu digo, resultado vai pra onde a dieta apontar 
ela é o fator principal

abraço.

Protocolo completo: Primo 100mg semana + 30mg Oxandrolona/dia + 250mg dura semana - todos Lander originais - Dieta regulada - entrando em cutting depois de 12 semanas em bulking - junto foi passado - 40mg /dia de Tamoxifeno (que não estou tomando pq não senti colateral) + Ácido Tioctico 50mg cada 8hrs (protetor hepático) + Androlic (Mesterolona) 50mg/dia (não entendo bem como funciona a mesterolona e onde se encaixa) ! Sou bem rigoroso na dieta ! 

Postado
Em 11/05/2022 em 22:45, Zion 666 disse:

Então, é meu “primeiro” ciclo depois de uns 15 anos, quando era moleque meti uma porrada de coisa depois parei … mas até agora tive ótimos resultados em pouco tempo de treino, estou entrando no 7* mês full ganhei muita massa porém estou com BF em 17% creio que esse protocolo a ideia é dar um up no cutting para voltar pro bulking ! 

Só testo então.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...