Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa família !!

edit: 

Faz uns 15 anos que não tomava nada, a 6 meses voltei a treinar pesado e entrar em bulking, coloquei um ciclo de cipionato 250mg/sem por 8 semanas, sai do bulking pq já estava acumulando muita gordura, também Parei umas 3 semanas com o cipionato, mantive só treino e dieta e agora faz 2 semanas com esse ciclo para “cutting” 👇🏻comecei com 89kg e 22% BF após 2 semanas estou em 86kg, BF 17% maior parte praticamente na cintura. (Falso magro) tenho 178cm (valores de balança de bioempedancia, não adipometro) 

Meu preparador passou esse ciclo:

—Primo 100mg/sem + Oxandrolona 30mg/dia + Durateston 250mg/semana + Androlic (mesterolona) que na verdade não sei  onde se encaixa e sua função exatamente aí (opniões?), não quero nada muito agressivo de entrada, as 8 semanas de cipionato apesar de aromatizar muito deu ótimos resultados, porém sobre o novo protocolo estava em dúvida pq sao 2 derivados de DHT apesar da dosagem baixa … alguém já fez esse Blend?  Meta é dar uma secada para voltar pro bulking! 
Detalhe: Moro no Paraguai não são tão caros aqui e sim são originais compro direto do laboratório da Lander ! 

Dieta regulada Carbo em 1,8 a 2 e Proteína em 2,2 a 2,5 gordura somente do que vem junto nada de fonte de gordura extra ! 
Treino pesado, inferiores um pouco de dificuldade, tenho hérnia de disco, um joelho com 2 ligamentos estourados e outro com o menisco zuado. Presente de 15 anos de BJJ !

Cipionato que tomei era da Alpha Pharma top demais , porém aromatizou muito, muita espinha e sensibilidade na mama, as duras, primo e Oxandrolona da Lander não estão dando o mesmo sinal na força e disposição que dava somente o cipionato de outra marca! 

Junto está um protetor Ácido Tioctico, omega 3 , creatina, multivitamínicos, vitamina C, Vitamina D, tem também no protocolo BCAA que não estou usando e Tamoxifeno que também não estou usando ! 
Meu preparador tem experiência , confio no trabalho dele,  a intenção do post é de aprender e entender como funciona esse protocolo e melhorá-lo com as minhas individualidades coma ajuda de vcs, afinal sempre dá pra melhorar !! 

Eai o que acham ? 

valeu 

Editado por Zion 666

Publicidade

Postado (editado)

Quer dar uma década(entendi, foi culpa do corretor) e crescer seco? joga stano + gh + trembo junto.

Editado por milleR tries
Postado
Em 28/04/2022 em 12:05, Zion 666 disse:

Opa família !!

Vou começar um ciclo de primo + Oxandrolona + Dura, estava em dúvida pq sao 2 derivados de DHT … alguém já fez esse Blend ? Meta dar uma década e crescer seco!
Relatos sobre resultados com a primobolan da Lander ou da cooper pharma ? 

valeu 

Quais doses? Por quanto tempo?

Peso, idade, altura, BF, tempo de treino?

Se a fonte for boa tanto lander quanto cooper batem bem. Cooper é melhor.

Se tem medo de perder cabelo e ficar careca passe LONGE desse protocolo.

Postado
Em 28/04/2022 em 12:05, Zion 666 disse:

Opa família !!

Vou começar um ciclo de primo + Oxandrolona + Dura, estava em dúvida pq sao 2 derivados de DHT … alguém já fez esse Blend ? Meta dar uma década e crescer seco!
Relatos sobre resultados com a primobolan da Lander ou da cooper pharma ? 

valeu 

Pelo nível das suas perguntas, até um protocolo básico de testosterona é contra-indicado, pesquise mais antes de pensar em usar hormônios. Ta iludido com ganhos secos achando que quem vai ditar isso é o hormônio, não é!

Hormônio é auxiliar, quem vai te ajudar nesse objetivo é a dieta e o treino.

Postado
Em 28/04/2022 em 16:07, Dekals disse:

eu teria medo da Primobolan pela falsificação, vai pagar caro por mais testo no melhor dos cenários. 

De resto, ta faltando vc completar seu cadastro. 

Lander normalmente bate certinho, o problema é que pra homem usar primo tem que estar com o financeiro farto.

R$1k por mês só com primobolan, mais uma facada em oxandrolona, protocolo caro hein?

Postado
Em 28/04/2022 em 16:17, Dekals disse:

Tem coisa bem mais barata kkk. 

oxan da lander já e muito cara tb.

Em 28/04/2022 em 16:13, tmz disse:

Lander normalmente bate certinho, o problema é que pra homem usar primo tem que estar com o financeiro farto.

R$1k por mês só com primobolan, mais uma facada em oxandrolona, protocolo caro hein?

Quanto mais esteroide eu testo, mais eu chego a conclusão:

Secar? Testo e Deca

Crescer? Testo e Deca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...