Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 28/04/2022 em 12:05, tmz disse:

Uma coisa é fato, quanto maior o BF maior aromatização, então é melhor usar dose baixa ou não usar do que ter de usar antiaromatase, entendeu?

Usa dose baixa, se sentir sensibilidade usa tamox e pega firme pra perder essa gordura ai.

E na boa irmão, não fica dando vacilo usando trembo não, você não precisa disso.

Quando o BF abaixar, aumenta a dose da testo. 

Abraço

Sim farei isso mesmo, obrigado pelas dicas e informações!

Vou fazer um acompanhamento com fotos e relatar depois, acho interessante os relatos porque tem bastante gente que fica de olho no que achar ser melhor ou não e os relatos ajudam um pouco...

Mas valew brother, continue assim, tem uns caras ai que se acham no direito de generalizar e acham que são certos do que dizem kkkkk...

Abraço!

Publicidade

Postado

No teu lugar eu mandaria 250mg durante uns 4 meses, secaria tudo que tiver pra secar e depois mandaria um blast.

Sendo sincero contigo, se tu tem dificuldades em abaixar o bf para 12~14% é porque tu não faz dieta e os tênis de cardio estão mofando, ou seja, não deveria tomar nada até pegar esses hábitos.

Postado
Em 28/04/2022 em 12:25, Paulstrong disse:

Sim farei isso mesmo, obrigado pelas dicas e informações!

Vou fazer um acompanhamento com fotos e relatar depois, acho interessante os relatos porque tem bastante gente que fica de olho no que achar ser melhor ou não e os relatos ajudam um pouco...

Mas valew brother, continue assim, tem uns caras ai que se acham no direito de generalizar e acham que são certos do que dizem kkkkk...

Abraço!

Diários são bons, você vai receber críticas sobre sua dieta, seu treino e protocolo, tem é que saber o que absorver.

Boa sorte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...