Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 29/04/2022 em 09:08, Stein disse:

ta aí um erro
sair de natural ra entrar em um "cruise" não é uma boa estratégia 
faz um ciclo então e depois entre em cruise 
não iniba seu eixo por pouco resultado, não vale a pena 

Por que seria ruim sair de natural pra entrar em um cruise?

Publicidade

Postado
Em 29/04/2022 em 09:08, Stein disse:

ta aí um erro
sair de natural ra entrar em um "cruise" não é uma boa estratégia 
faz um ciclo então e depois entre em cruise 
não iniba seu eixo por pouco resultado, não vale a pena 

foi bem oq eu pensei antes de hormonizar kkkk se vou me furar, furei logo 500mg test E e 300mg DECA por semana... deu uma mudada sinistra no meu chassi de grilo

ai fiquei em cruise nessa dose ai msm 250mg por semana

agora blast de trembo acetato com testo propi (ciclo dos deuses to amando demais)

Postado
Em 02/05/2022 em 09:05, Stein disse:

porque vai inibir eixo por resultado muito baixo

não compensa 

Mesmo partindo da ideia que você vai ficar em cruise pro resto da vida? Iniciei um cruise há quase quatro meses e tá indo bem..

Postado
Em 02/05/2022 em 09:46, Samart disse:

Mesmo partindo da ideia que você vai ficar em cruise pro resto da vida? Iniciei um cruise há quase quatro meses e tá indo bem..

Vai evoluir lentamente, ai é algo individual.

Pra alguém que nunca usou, usar em low-dose vai trazendo resultados pequenos e a longo prazo, vai te ajudar mais a não catabolisar do que anabolizar.

Eu também começaria com 500mg de testo e depois entraria em cruise pra ir mantendo e melhorando dentro do possível, apenas não recomendaria adicionar nenhum fármaco no inicio, da pra desenvolver MUITO só com testo no primeiro ano on-fire.

Usar uma droga com vida longa como nandrolona no primeiro contato não é muito inteligente.

Postado
Em 02/05/2022 em 10:02, tmz disse:

Vai evoluir lentamente, ai é algo individual.

Pra alguém que nunca usou, usar em low-dose vai trazendo resultados pequenos e a longo prazo, vai te ajudar mais a não catabolisar do que anabolizar.

Eu também começaria com 500mg de testo e depois entraria em cruise pra ir mantendo e melhorando dentro do possível, apenas não recomendaria adicionar nenhum fármaco no inicio, da pra desenvolver MUITO só com testo no primeiro ano on-fire.

Usar uma droga com vida longa como nandrolona no primeiro contato não é muito inteligente.

Valeu, eu estava com ideias justamente de começar um ciclo testo + nandrolona em julho. Vou ficar no cruise e se tudo der certo, blast somente com a testo. Abraço!

Postado
Em 02/05/2022 em 10:08, Samart disse:

Valeu, eu estava com ideias justamente de começar um ciclo testo + nandrolona em julho. Vou ficar no cruise e se tudo der certo, blast somente com a testo. Abraço!

Nandrolona é um fármaco excelente mas tem uma vida longa, demora sair do organismo não acho uma droga recomendada pra alguém sem prática.

Postado

dá pra mandar 2ml (500mg) no vasto numa aplicação só? ou seria melhor mandar 1ml e cada vasto 1x por semana?

to usando 400mg por sem (0,8 ml a cada 5 dias) mas to achando um saco esse intervalo de 5 dias tbm... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...