Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ao seu ver @tmz seria mais viavel aumentar a dose de testo para 400mg/sem ou adicionar 200mg de deca junto a essa 250mg que já venho usando por um periodo de tempo, retornando nas 250mg/enant após? Pensando daqui 8-10 semanas 

Publicidade

Postado
Em 27/04/2022 em 17:29, tmz disse:

Desnecessário, faz o exame no 2º dia após aplicação apenas pra saber se o produto está ok.

O resto é paciência e dieta.

Não espere grande coisa com essa dosagem, isso é dosagem de cruise, pra um cara que ja vinha com uma testo natural alta, vai sentir pouquíssima diferença, no máximo aumento de líbido, o resto é paciência e treino, vai trazer resultados moderados no longo prazo.

Low-dose é um bom jeito de se danificar menos a saúde, mas assim como a dose é baixa o resultado é dose-dependente.

Cmg foi semelhante, vinha treinando bem, bf razoável e natural com testo endógena alta e comecei a mandar 1 dura de farmácia por semana.

Realmente a mudança foi singela, o que senti que foi bem notável foi a densidade e o amadurecimento muscular, se é que pode chamar assim, a pele ficou tipo um dinossauro e os músculos mais densos, porém sem grandes volumes.

Postado
Em 27/04/2022 em 18:11, Gabrielc07 disse:

Ao seu ver @tmz seria mais viavel aumentar a dose de testo para 400mg/sem ou adicionar 200mg de deca junto a essa 250mg que já venho usando por um periodo de tempo, retornando nas 250mg/enant após? Pensando daqui 8-10 semanas 

Sei que a pergunta foi direcionada ao @tmz, porém eu aumentaria a testo pra 500mg, 2 ml na semana. 

Aqui sim teu corpo vai começar a responder de alguma maneira (inclusive os colaterais provenientes da aromatização). Colocar mais 200mg de deca vai ficar na mesma merda dos 250 de testo. Se vc não tiver pressa e tiver cabeça pra saber que o resultado será lento, ok. Mas com os 500mg de Testo por semana, se fizer tudo bonitinho, em 6 semanas já vão começar a te olhar torto ("ta tomando bomba, né, fdp."). 

Postado
Em 27/04/2022 em 21:23, AlemãoVazquez disse:

Sei que a pergunta foi direcionada ao @tmz, porém eu aumentaria a testo pra 500mg, 2 ml na semana. 

Aqui sim teu corpo vai começar a responder de alguma maneira (inclusive os colaterais provenientes da aromatização). Colocar mais 200mg de deca vai ficar na mesma merda dos 250 de testo. Se vc não tiver pressa e tiver cabeça pra saber que o resultado será lento, ok. Mas com os 500mg de Testo por semana, se fizer tudo bonitinho, em 6 semanas já vão começar a te olhar torto ("ta tomando bomba, né, fdp."). 

+1

Primeiro contato, só testo.

Desnecessário pensar em adicionar mais droga, principalmente uma droga de meia vida longa como a deca.

Da pra ter excelentes resultados fazendo blast & cruise de testo, mantém por 1 ano só na testo, ai você pensa se começa a adicionar mais fármacos.

Depois de um bom tempo usando testo quando sentir necessidade de mais um plus, adiciona um hemogenin no blast, é uma droga boa, da resultado e sai do corpo rápido.

Deca é um fármaco excelente, mas é um fármaco pra usar por mais tempo, ai você tem que pensar em um uso de 16~20 semanas, saber que pode aumentar muito o hematócrito e que caso tenha algum colateral vai demorar um tempo pra ela sair do organismo

Postado

show demais irmãos, era o que eu estava planejando mesmo, manter testo e esporadicamente subir a dose por algumas semanas retornando nas 250mg sempre. Agradeço a contribuição de todos !

Postado

Tenha em mãos também Anastrozol e Tamoxifeno, EU tenho uma sensibilidade chata no mamilo esquerdo e com 500mg de testo tenho que ficar mandando 0,5mg de anastrozol dsdn. COMIGO, dessa maneira consigo manter o E2 na faixa de 30~40, o que é um bom número pra mim independente da quantidade de Testo Total.

Saiba que não é simplesmente aumentar a dose de EAS e ser feliz, as consequências virão mais cedo ou mais tarde.

Conhecimento e bom senso são as chaves para conseguir lidar melhor com determinados problemas provenientes dessa prática.

Outra coisa, se tua ideia é fazer um bulking, não faça a mesma merda que eu de achar que é só ir subindo as kcal quando o peso estagnar na balança, consegui aumentar bem meu BF fazendo isso em pouco mais de 2 meses e agora estou tendo que dar 2 passos pra trás pra poder continuar progredindo. 

Postado

Sem duvidas mano, quanto a dieta eu tenho nutricionista muito foda que me acompanha, fechamos o cut duas semanas atras e estamos subindo as kcal de froma progressiva pra evitar qualquer rebote indesejado. hoje to comendo 2200kcal 4,1g Carb/Kg 2,5Ptn/kg 0,6 gordura/kg 

vim de um cutting baixando bastante o peso e bf e estava comendo 1600kcal na ultima alteração

@Samartclaro mano, mandando de 6-8L/dia, agua pra mim não é problema 

Postado
Em 27/04/2022 em 14:11, Gabrielc07 disse:

Não estou com intuito de ciclo mas sim manter uma low dose por tempo indeterminado, esse é meu primeiro contato

ta aí um erro
sair de natural ra entrar em um "cruise" não é uma boa estratégia 
faz um ciclo então e depois entre em cruise 
não iniba seu eixo por pouco resultado, não vale a pena 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...