Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera, iniciei na quinta feira passada o uso de 250mg/enant por semana fazendo a divisão de 125mg a cada 4 dias (aplicação + 4 dias) totalizando as 250mg a cada 8...

Não estou com intuito de ciclo mas sim manter uma low dose por tempo indeterminado, esse é meu primeiro contato e ja fiz duas aplicações (quinta - 21/04 e segunda - 25/04) 

Minha duvida é em relação ao fracionamento, levando em consideração a meia vida do enantato e a dose que estou usando, corre o risco de eu ficar algum dia no nivel fisiologico antes de chegar a proxima aplicação? a solução seria mais uma fração ou aumentar a dose? Em relação as aplicações, em dias que coincidir o treino do musculo aplicado (deltoides e gluteo) seria ideal trocar o musculo treinado ou sem problemas treinar? as duas primeiras eu mandei nos deltoides, uma em cada, senti dolorido por cerca de 3 dias 

meu enant é 250mg/ml ou seja estou usando 0,5ml por shot

Obrigado pela atenção de todos

Publicidade

Postado
Em 27/04/2022 em 14:11, Gabrielc07 disse:

Boa tarde galera, iniciei na quinta feira passada o uso de 250mg/enant por semana fazendo a divisão de 125mg a cada 4 dias (aplicação + 4 dias) totalizando as 250mg a cada 8...

Desnecessário, pode fazer 1 aplicação a cada 7 dias, enantato foi criado pra isso.

Minha duvida é em relação ao fracionamento, levando em consideração a meia vida do enantato e a dose que estou usando, corre o risco de eu ficar algum dia no nivel fisiologico antes de chegar a proxima aplicação? a solução seria mais uma fração ou aumentar a dose? Em relação as aplicações, em dias que coincidir o treino do musculo aplicado (deltoides e gluteo) seria ideal trocar o musculo treinado ou sem problemas treinar? as duas primeiras eu mandei nos deltoides, uma em cada, senti dolorido por cerca de 3 dias 

Não faz diferença, na hora que empilhar vai ficar ok.

Não tem problema aplicar e ir treinar, pode aplicar e treinar o músculo normalmente.

meu enant é 250mg/ml ou seja estou usando 0,5ml por shot

Se quiser continuar fracionando, fica do seu gosto, mas é desnecessário.
Pode tomar 1ml por semana.

Postado

e nessa dose de 250mg a testo estacionaria apos empilhamento ficaria na faixa de quanto, teria ideia disso? eu vou fazer exame depois de 4 semanas pra ter parametro tbm... digo por pensar em subir para 300mg - semana, não sei se teria uma diferença signficativa

minha testo natural bateu 856 no ultimo exame a 3 meses atras, venho de processo de redução de bf onde sai de 87.5kg 20% bf para atuais 74kg 9.3%bf 

de julho/21 ate agora

Postado
Em 27/04/2022 em 16:01, Gabrielc07 disse:

e nessa dose de 250mg a testo estacionaria apos empilhamento ficaria na faixa de quanto, teria ideia disso? eu vou fazer exame depois de 4 semanas pra ter parametro tbm... digo por pensar em subir para 300mg - semana, não sei se teria uma diferença signficativa

de 250mg pra 300mg a diferença é insignificante, são doses funcionais para evolução no longo prazo.

Sua testo vai ficar acima de 1500ng/dl com 250mg/sem.

Varia um pouco pela individualidade, mas dai pra cima.

Postado
Em 27/04/2022 em 16:26, tmz disse:

Sua testo vai ficar acima de 1500ng/dl com 250mg/sem.

Claro que isso depende da fonte da sua testosterona.

Um produto de qualidade, com certeza atingirá os 1500+, porém não se tem essa garantia, né.

Após 4 ou 5 semanas faz o exame e a partir dai você tira suas conclusões. 

E aumentar de 250mg pra 300mg, como o @tmz disse, é um aumento praticamente desprezível. Se for pra aumentar que seja para, no mínimo, 400mg/sem.

Postado

legal! estou esperando o empilhamento pra fazer esses exames ai e ter certeza, acha valido coletar um dia antes e um dia apos aplicação pra ver o pico e o vale? sobre a fonte, estou usando a muscle pharma, verifiquei o QRcode e tudo ok (por mais que ainda assim nao seja 100% kkkk)

Postado
Em 27/04/2022 em 16:56, Gabrielc07 disse:

legal! estou esperando o empilhamento pra fazer esses exames ai e ter certeza, acha valido coletar um dia antes e um dia apos aplicação pra ver o pico e o vale? sobre a fonte, estou usando a muscle pharma, verifiquei o QRcode e tudo ok (por mais que ainda assim nao seja 100% kkkk)

Desnecessário, faz o exame no 2º dia após aplicação apenas pra saber se o produto está ok.

O resto é paciência e dieta.

Não espere grande coisa com essa dosagem, isso é dosagem de cruise, pra um cara que ja vinha com uma testo natural alta, vai sentir pouquíssima diferença, no máximo aumento de líbido, o resto é paciência e treino, vai trazer resultados moderados no longo prazo.

Low-dose é um bom jeito de se danificar menos a saúde, mas assim como a dose é baixa o resultado é dose-dependente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...