Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

falaiii galera eu andei fuçando ai e achei um suplemento, um thermo na verdade da bodyaction que tem 446 mg de cafeina em 3 capsulas, e mesmo com tudo isso de recentemente a cafeina e a creatina terem sido liberadas muita gente nao consegue comprar.

Ripped Caff 444 da body action é o nome da meninaaa, podem procurar no google (porque nao sei se pode postar link das lojas)

achei bem em conta e alem do mais é um termogenico néé.

por 50 pila +- tá valendo apena :lol:

Editado por gemyny

Publicidade

Postado

falaiii galera eu andei fuçando ai e achei um suplemento, um thermo na verdade da bodyaction que tem 446 mg de cafeina em 3 capsulas, e mesmo com tudo isso de recentemente a cafeina e a creatina terem sido liberadas muita gente nao consegue comprar.

Ripped Caff 444 da body action é o nome da meninaaa, podem procurar no google (porque nao sei se pode postar link das lojas)

achei bem em conta e alem do mais é um termogenico néé.

por 50 pila +- tá valendo apena :lol:

50 pila tá valendo a pena? só se for mesmo

melhor pagar 10 conto e comprar 120gramas de guaraná em pó =)

Abraços

Postado (editado)

15 reais manipula cafeina pra muuuito tempo.

Só achar a fonte certa.

ai começam os meus problemas..

pô mais cada capsula tem quase 150 mg de cafeina .

P.S. se alguem souber algum lugar no RIO que manipula manda msg para mim por favor :D

Editado por gemyny
Postado

Cara, consegui manipular a cafeina de boa, deu 13 reais... fui em 6 farmacias de manipulação, 4 encrencaram, uma cobrou 26 reais, e a outra aceitou de boa e fez por 13.. ((:

só mandar o papo, desenrolar e tal, procura uma que esteja vazia!

abraço

Postado

mano manda guaraná em pó.

mais presta atenção na tabela dele, ve o que tiver a melhor ai tu compra. tem uns que tu tem que ingerir muito , pra chegar a uma dose de cafeína boa. isso fica meio incomodo.

Postado

qual a quantidade de guaraná em pó pra eu conseguir 100mg de cafeína, por exemplo?

qual a quantidade de guaraná em pó pra eu conseguir 100mg de cafeína, por exemplo?

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL

Porção de 2g ou (1 colher das de chá)

Quantidade por porção

Cafeína 80mg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...