Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu estava julgando um cara por tomar Rivotril e hoje meu sonho é um comprimidinho dessa porra. Em 2 dias dormi só umas 2 horas, dengue ta batendo forte.

Devo ter perdido uns 3kg já.

Publicidade

• Moderador
Postado
Em 27/04/2022 em 12:32, tmz disse:

5mg melatonina, 400mg gaba, 250mg mulungu e 400mg valeriana

Isso realmente funciona a favor do sono, sendo que a valeriana te ajuda na tal profundidade (testei na prática).

Pode começar só com melatonina e valeriana e vai incluindo os outros aos poucos, analisando a qualidade do sono dia após dia.  Penso que jogar tudo de uma vez não te dá certeza sobre o que faz o que.

Postado
Em 27/04/2022 em 13:18, milleR tries disse:

Eu estava julgando um cara por tomar Rivotril e hoje meu sonho é um comprimidinho dessa porra. Em 2 dias dormi só umas 2 horas, dengue ta batendo forte.

Nada, vc toma e na primeira semana e ótimo. 

Depois vc cria dependência e ainda acorda moído, seu sono e uma bosta vc desliga mas não descansa. 

Postado

Em 27/04/2022 em 13:19, Fefe disse:

Penso que jogar tudo de uma vez não te dá certeza sobre o que faz o que.

Faz todo sentido!

Talvez só a melatonina seja suficiente... 

Mulungu me ajuda a pegar no sono mais rápido... 

No caso citado realmente se torna desnecessário, o problema é no decorrer da noite.

Lembrando que fitoterápico pode auxiliar, mas não vai resolver o problema, ai só cortando o esteroide.

Postado
Em 27/04/2022 em 12:16, renan.ortiz disse:

Testar uns chá também, até pensei em f1, mas como o problema não é pegar no sono e sim ficar acordando não sei.. e com o chá provavelmente acorda pra ir no banheiro né.

Então, por isso eu evito beber água e tomo o chá uns 40min - 1h antes do horário que sei que vou deitar, assim consigo evitar de acordar pra ir no banheiro (mas as vezes acontece).

Postado
Em 27/04/2022 em 13:28, Dekals disse:

Nada, vc toma e na primeira semana e ótimo. 

Depois vc cria dependência e ainda acorda moído, seu sono e uma bosta vc desliga mas não descansa. 

Digo apenas por 1 dia.

• Moderador
Postado
Em 27/04/2022 em 15:25, tmz disse:

Mulungu me ajuda a pegar no sono mais rápido..

Isso nunca tomei, mas não citei que tomo chá de capim-limão, pq eu gosto muito e ajuda a relaxar.

Boto a cabeça no travesseiro e durmo imediatamente.

Postado
Em 27/04/2022 em 15:56, Fefe disse:

Isso nunca tomei, mas não citei que tomo chá de capim-limão, pq eu gosto muito e ajuda a relaxar.

Boto a cabeça no travesseiro e durmo imediatamente.

Mulungu tem propriedade sedativa, ajuda a dar sono, pra quem usa esteroide e infelizmente tem esses sintomas de insonia, ajuda. Mas não soluciona.

Pra quem prioriza a saúde e não fica abusando de fármaco ai a vida é outra, rs.

• Moderador
Postado
Em 27/04/2022 em 16:27, tmz disse:

Pra quem prioriza a saúde e não fica abusando de fármaco ai a vida é outra, rs.

Sinceramente, eu tenho 53 anos e não uso nenhum remédio nem preciso.

Minha  prioridade é a saúde, portanto, jamais usaria fármacos. Sempre fui assim, desde criança. A vida fica até mais em conta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...