Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, estou em um blast com testo/deca faz uns 45 dias, e aparentemente desde que empilhou a deca meu sono ficou uma merda. Sempre tive o sono perfeito, agora acordo inúmeras vezes no meio da noite. De certa forma está suportável, consigo repor o descanso aos finais de semana, até pensei em aguentar + 3 meses até o final do ciclo pra não usar nada, mas meu sono profundo está ridículo e provavelmente afetando ganhos/recuperação. Quanta a higiene do sono acredito que já está tudo ok, quarto escuro, sem celular, ambiente silencioso, cafeína só até hora do almoço.

Queria saber dica de vocês se vale a pena testar alguns fitoterápicos, se sim quais e em qual dose, pensei em Melatonina + Gaba + HTP. Pensei nesse "Sono Perfeito Black" da Oficial Farma:

Mulungu 150 mg, 5 HTP 100 mg, Valeriana 200 mg, GABA 250 mg, Melatonina 3 mg

Será que compensa pegar separado e dose maior (5mg melatonina, 400mb gaba)? Melhor iniciar com 1 fitoterápico de cada vez (primeiro melatonina, depois gaba..)? Tem o risco de viciar usando eles e nesse caso seria melhor só aguentar até o fim do ciclo?

Agradeço qualquer relato e dicas de uso.

Publicidade

Postado

Já usei muito melatonina e gaba.

Atualmente uso só melatonina 5mg, ela não te ajuda a pegar no sono, porem a profundidade do sono ajuda muito, passei a não acordar durante a madrugada com ela. Obs: eu fui testando qual a dosagem funciona pra mim, 3mg não sentia muito, acima de 5mg, acordo meio sonolento e ate dor de cabeça as vezes.

Gaba usava 1G, fazendo uma boa higiene do sono e tomando ele, parecia que tomava uma porrada para dormir, menos que isso, acho que só se vc for muito sensível a manipulados, estava usando em uma época que meu humor não estava tão bem.  obs antes do gaba tinha usado 5htp e não curti muito, achei o gaba melhor.  

Coisas que te geram resultado normalmente seu cérebro pode ficar "meio que dependente" afinal te ajudou, mas na hora de tirar o gaba foi tranquilo, achei que seria difícil, mas foi d boa.

Em 27/04/2022 em 11:23, renan.ortiz disse:

Mulungu 150 mg, 5 HTP 100 mg, Valeriana 200 mg, GABA 250 mg, Melatonina 3 mg

Pelo que já vi por ai, seria uma dosagem muito baixa, talvez para quem não tem problema de sono é só quer um UP.

Acho mais útil o combo de GABA e Melatonina. 

Postado
Em 27/04/2022 em 11:23, renan.ortiz disse:

agora acordo inúmeras vezes no meio da noite

haha

não durmo uma noite inteira deve ter uns 3 meses

percebi que meu sono a noite ficou uma merda, mas o sono durante o dia ficou excelente.

1 sonequinha a tarde e já acordo 2kg maior.

Postado
Em 27/04/2022 em 11:43, Dekals disse:

Atualmente uso só melatonina 5mg, ela não te ajuda a pegar no sono, porem a profundidade do sono ajuda muito, passei a não acordar durante a madrugada com ela. 

Esse tá sendo meu maior problema, pego fácil no sono, mas acordo várias vezes. Farei o teste com 5mg melatonina.

Postado
Em 27/04/2022 em 11:47, Zanne disse:

haha

não durmo uma noite inteira deve ter uns 3 meses

percebi que meu sono a noite ficou uma merda, mas o sono durante o dia ficou excelente.

1 sonequinha a tarde e já acordo 2kg maior.

Quem me dera poder dormir de dia.. sono bate que é uma beleza, ainda mais pós-rango 1kg de comida.

Postado
Em 27/04/2022 em 11:50, renan.ortiz disse:

Quem me dera poder dormir de dia.. sono bate que é uma beleza, ainda mais pós-rango 1kg de comida.

Cara, problemas pra dormir provocados por esteroide dificilmente vc resolve sem tirar a droga.

Melatonina vai otimizar o sono fracionado que vc tem. Vai continuar acordando um monte, mas o pouco que dormir vai ter um efeito melhor.

Eu uso em combinação com respiração profunda, 2-3min eu apago kkkk 

Postado

Uso melatonina 5mg, me ajuda bastante. Como você não tenho problemas para pegar no sono, somente para manter (sempre fui assim). Evito tomar água 1h antes de deitar e tomo algum chá, geralmente camomila, percebi que me ajudou quanto a isso desde que comecei. 

Postado

Sabe que depois que a deca empilhou comigo, também passei a acordar durante a madrugada.

Não acredito que chegue a prejudicar tanto, as vezes acordo pra mijar, as vezes acordo preocupado com a hora, sei lá, simplesmente acordo mais do que o normal.

E durante o dia, a mesma coisa, sono do caralho... se tivesse como dar uma dormida dps do almoço seria excelente.

Postado
Em 27/04/2022 em 12:00, ArthurFGM disse:

Uso melatonina 5mg, me ajuda bastante. Como você não tenho problemas para pegar no sono, somente para manter (sempre fui assim). Evito tomar água 1h antes de deitar e tomo algum chá, geralmente camomila, percebi que me ajudou quanto a isso desde que comecei. 

Testar uns chá também, até pensei em f1, mas como o problema não é pegar no sono e sim ficar acordando não sei.. e com o chá provavelmente acorda pra ir no banheiro né.

Postado (editado)

Sempre que tenho esse tipo de problema manipulo 

5mg melatonina, 400mg gaba, 250mg mulungu e 400mg valeriana

f1 vai te ajudar a cair no sono, mas a qualidade do sono não é boa.

cannabis é melhor para relaxar durante o dia, melhora ansiedade.

pra sono você teria que comprar um fitoterápico de canabidiol voltado pra isso, é completamente diferente de fumar.

Editado por tmz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...