Ericles96 Postado Abril 27, 2022 às 00:23 Postado Abril 27, 2022 às 00:23 Salve galera, vi algumas informações dizendo que o leite causa acúmulo de gordura em quem é intolerante a lactose, porém achei isso meio sem nexo, visto que para acumular gordura você tem que estar em superávit calórico e quem é intolerante apenas vai sentir desconfortos gastrointestinais. No momento tô usando leite no meu cutting, vocês consideram o leite mocinho ou vilão?
Visitante Postado Abril 27, 2022 às 00:26 Postado Abril 27, 2022 às 00:26 leite é bom ruim é o ser humano
Este é um post popular. Torv1 Postado Abril 27, 2022 às 00:33 Este é um post popular. Postado Abril 27, 2022 às 00:33 A dica é a seguinte.. não fica mexendo com esses leites desnatados, sem lactose, integral.. beba leite de macho mesmo! Obs: não tomo htmleandro, emanuellycs, RenanTrz e 4 outros reagiu a isso 7
AlemãoVazquez Postado Abril 27, 2022 às 00:36 Postado Abril 27, 2022 às 00:36 Em 26/04/2022 em 21:33, Torv1 disse: A dica é a seguinte.. não fica mexendo com esses leites desnatados, sem lactose, integral.. beba leite de macho mesmo! Obs: não tomo Dizem que leite de vaca não é muito bom, segundo a galera experiente do fórum leite bom é o do boi. Jotinha96, Ericles96, RenanTrz e 1 outro reagiu a isso 4
gbt96 Postado Abril 27, 2022 às 00:57 Postado Abril 27, 2022 às 00:57 mano, deixando as zoeiras de lado, leite é um bom alimento, caso não queira ingerir gordura, o desnatado custa o mesmo tanto e se você for intolerante a lactose, você não deve ingerir leite justamente por isso, não por ele acumular ou não gordura, ou toma um leite 0 lactose
kkmultes Postado Abril 27, 2022 às 01:34 Postado Abril 27, 2022 às 01:34 Em 26/04/2022 em 21:23, Ericles96 disse: Salve galera, vi algumas informações dizendo que o leite causa acúmulo de gordura em quem é intolerante a lactose, porém achei isso meio sem nexo, visto que para acumular gordura você tem que estar em superávit calórico e quem é intolerante apenas vai sentir desconfortos gastrointestinais. No momento tô usando leite no meu cutting, vocês consideram o leite mocinho ou vilão? A dica é! fuja pra longe de informação de quem demoniza leite! é geralmente mal sinal, não existe alimento mocinho e vilão, existe dieta boa e dieta bosta! leite cabe em uma boa dieta sem dúvida! mas também pode atrapalhar, tudo depende do resto da alimentação e de individualidade da pessoa. Ericles96 e Crotoniate reagiu a isso 2
Guimers Postado Abril 27, 2022 às 10:10 Postado Abril 27, 2022 às 10:10 Se for intolerante a lactose, e voce ficar ingerindo leite, voce pode inflamar seu estomago e corpo de tal maneira a desenvolver disbiose, e dai vai ser bem dificil regredir o quadro. Se voce somente sentir desconforto igual eu sinto, ai acredito ser opcional o uso. Eu não uso, se eu bebo 180ml de leite meu intestino solta na hora, tenho diarreia e fico peidando podre um bom tempo, realmente pra mim não cai bem. Uso leite em pó desnatado e não tenho esse problema, uso até 50/60g por dia e não dá nada, as vezes é uma opção. A informação sobre acumular gordura não faz sentido mesmo, mas hoje em dia qualquer um fala o que quer só por achismo. Ericles96 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora