Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

PO cara, to com um problemão, to mijando quase que de 15 em 15 minutos, tomei minha 1 dose de creatina hoje, é normal?

mais que normal amigo!!!

vc aumentou o consumo de água, com isso vc aumento o numero de vezes que vai ao banheiro!!!

Postado

Relaxa, depois de uns dias seu organismo vai se adaptar e vai parar de urinar a todo instante. Mas, óbvio, você irá mais ao banheiro do que antes, porque o consumo de água tambem aumentou.

Postado

tu keria tomar + agua e fikar sem mijar eh? :blink:

Nao velho , acho que o que ele quiz dizer é que ia no banheiro toda hora e só mijava um poquinho , igual aconteceu comigo..

Agora eu vou no banheiro com um tempo maior e mijo aquele tantão ! ;b

Postado

Eu tou tomando creatina universal e tou mijando pra karalho!!!!

HJ NO colégio foi foda, eu apertado para mijar ai pedi pra o professor pra ir ao banheiro ai ele nao deixou, faltava 25 min pra tocar, tentei ver se aguentava, mais quando faltava 10min pra acabar aula eu fui no professor e falei que precisava ir urgente ao banheiro, o FDP olhou pra mim e disse: Se vc for vc não entra mais! ai eu disse: XAU(hauhauahuahuahuahuahuahauhauhua) fui mijar ai expliquei a coordenadora e tudo, ai ela falow que ia avisar a ele depois ahuahuahauhauah.

Lá na sala eu saiu quase toda aula, o pessoal sempre grita: Vixeeeeeee já vai no banheiro dnv???? é a creatina!!!!

Postado

Eu tou tomando creatina universal e tou mijando pra karalho!!!!

HJ NO colégio foi foda, eu apertado para mijar ai pedi pra o professor pra ir ao banheiro ai ele nao deixou, faltava 25 min pra tocar, tentei ver se aguentava, mais quando faltava 10min pra acabar aula eu fui no professor e falei que precisava ir urgente ao banheiro, o FDP olhou pra mim e disse: Se vc for vc não entra mais! ai eu disse: XAU(hauhauahuahuahuahuahuahauhauhua) fui mijar ai expliquei a coordenadora e tudo, ai ela falow que ia avisar a ele depois ahuahuahauhauah.

Lá na sala eu saiu quase toda aula, o pessoal sempre grita: Vixeeeeeee já vai no banheiro dnv???? é a creatina!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é meu brother... no começo é complicado!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...