Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aí pessoal, Tudo tranks?

Retornei aos treinos recentemente e estou aprendendo bastante aqui no fórum, entretanto tem algo que eu vi algumas menções e sei que é bastante utilizado, mas ainda não entendi bem o porquê e o como fazer corretamente. É o treino em Jejum. Inclusive experimentei hoje após ler alguns posts a respeito e me senti muito bem durante o treino, nada de perda de força, na verdade eu subi a carga. Então vamo lá:

1. O treino em jejum é eficiente mesmo pra auxiliar na perda de gordura? Se não, pra quê ele serve?

2. Facilita perder gordura e ganhar massa magra para iniciantes com leve superávit calórico?

3. Pode atrapalhar o ganho de massa magra ou causar catabolismo?

4. Considerando que vou treinar na manhã (8:30) em jejum eu devo fazer uma alimentação completa logo antes de dormir (00:00)? Isso não me faria acumular gordura ao invés de perder?

Bom, se tiver alguma coisa que julguem importante saber a respeito estejam livres para comentar, estou aqui para aprender mesmo.

Publicidade

Postado
Em 26/04/2022 em 16:35, Petrussi disse:

1. O treino em jejum é eficiente mesmo pra auxiliar na perda de gordura? Se não, pra quê ele serve?

sim, contando que tenha uma boa dieta ..

2. Facilita perder gordura e ganhar massa magra para iniciantes com leve superávit calórico?

se quer perder gordura sua dieta tem que estar baixa

ou faca em ganho ou perda 
não espere milagre 

3. Pode atrapalhar o ganho de massa magra ou causar catabolismo?

novamente, depende da dieta 

4. Considerando que vou treinar na manhã (8:30) em jejum eu devo fazer uma alimentação completa logo antes de dormir (00:00)? Isso não me faria acumular gordura ao invés de perder?

não .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...