Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estava em cruise com 250mg/sem testo:
Estradiol: 100

Prolactina: 35,5 (não sei o motivo)

Testo: 1400

Estou no 2º mês de um ciclo testo-deca (500-400mg/sem):

Estradiol: 104 (Tomando anastro 2mg/sem - 1mg pós dias de aplic)

Prolactina: 57,9 (Dentro do esperado utilizando Deca acredito)

Pelo visto tenho uma tendência do car@lho em aromatizar, mesmo com bf controlado e sem nunca ter tido sintomas, libido/ereção/tetas sempre 100%, só estou preocupado com esse nível de prolactina. Estou com 8 comprimidos de cabergolina 0.5mg, gostaria de dicas quanto a dosagem, estou pensando em 0.5mg/sem até o final do ciclo (+11 semanas). Tenho dúvidas também se seria ideal entrar com uma dose maior na 1 semana pra baixar mais rápido, e depois abaixa a dose pra manter os níveis.

Publicidade

• Moderador
Postado

Em muitas pessoas a prolactina é induzida pelo estradiol. O seu está alto. Provável que você tenha tendência.

Se tu não está tendo colaterais não tem motivo algum pra alterar o quadro. Se for só pelo número, é pura besteira.

Meio comprimido (0,25mg) é suficiente pra baixar bem a prolactina.

• 2 semanas depois...
  • Supermoderador
Postado (editado)
Em 07/05/2022 em 16:27, EdMort disse:

Meio comprimido de quanto em quanto tempo? Ou é dose única?

Depende. Dose única pode ser efetiva já. No entanto, para manutenção, se for necessário, cabergolina não é nada legal devido a sua forte ligação ao receptor que, pelo tipo de receptor (acoplado à proteína G), sofre downregulation. Se for necessário haver um controle da PRL de forma contínua, considere o uso selegilina, já que seu mecanismo de ação é diferente (inibe a MAO e preserva mais dopamina). Outras estratégias também podem ser utilizadas, inclusive aquela que exclui ou ao menos reduz a dosagem da droga que está causando determinado problema rs.

Editado por cassioramos.cr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...