Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 25/04/2022 em 21:57, yuri.sampaio disse:

O nutricionista que me acompanha aumentou minha ingestão de calorias para eu ter um superávit maior por conta da retirada dos hormônios com a intenção de tentar me ajudar a não perder tanto os ganhos. Eu sou ectomorfo, antes era bem magro.

Agora não entendi também pq ele passou testo em gel, minha testo desceu muito e está pesado os colaterais também

Esse foi o motivo da testo em gel, amenizar os colaterais da TPC, infelizmente neste caso ela soh contribui com o feedback negativo do seu eixo. Abandona ela.

Publicidade

Postado
Em 25/04/2022 em 21:59, Vitgtw disse:

Esse foi o motivo da testo em gel, amenizar os colaterais da TPC, infelizmente neste caso ela soh contribui com o feedback negativo do seu eixo. Abandona ela

O meu medo é parar de passar e descer ainda mais.

Postado
Em 25/04/2022 em 22:17, yuri.sampaio disse:

O meu medo é parar de passar e descer ainda mais.

Seu eixo já está voltando, de tempo ao tempo e deixe a medicação agir.

Se ficar jogando testo exógena no corpo estará combatendo justamente o restabelecimento. Tenha paciência, faça oque o mdb receitou, se alimente e descanse bem.

Agora eh ter paciência. Usou hormônio, suprime eixo, e dependendo do tempo de uso essa volts eh uma bosta mesmo. 

A única outra solução ia ser trt eterna, não me parece necessário nem ser o caso.

• 4 meses depois...
Postado
Em 25/04/2022 em 18:52, yuri.sampaio disse:

Olá pessoal, por favor, preciso de ajuda de vocês que são mais experientes, não sei o que fazer. 

Eu comecei o meu primeiro ciclo a 8 meses atrás (13/07/2021) com acompanhamento médico, até então nunca havia utilizado nenhum anabolizante. Tenho 26 anos. Eu já treinava a 04 anos e seguia dieta através de nutricionista, bem disciplinado durante todo esse tempo, porém sem resultados expressivos. O médico me receitou aplicar Deposteron 200mg, 1 ampola a cada 7 dias e tomar Oxandrolona 10mg 2x ao dia. Na época estava com 1,75 e 65kg, aproximadamente 15% de BF. Fiz esse ciclo por 3 meses.

No segundo ciclo ele manteve a aplicação de Deposteron 200mg, 1 ampola a cada 7 dias, porém passei a tomar Oximetalona 35mg 2x ao dia. O meu peso subiu e passei a pesar 75kg com 9% de BF. Eu estava contente com os meus resultados, porém comecei a ter problemas na libido e ereção. No mês passado, os problemas se intensificaram e a minha libido caiu drasticamente e aumentou os problemas de ereção, estou tendo problemas até com a minha esposa por conta disso. Ao contatar o meu médico no mês passado que esta me acompanhando todo esse tempo, ele pediu para encerrar tudo que eu estava aplicando e me passou o seguinte procedimento: 1x ao dia: Testo em Gel Base 5%; Masterolona 25mg 2x ao dia; Choriomon 5000ui - aplicar 10ui a cada 72h; tomar antes de dormir: cabergolina 1mcg +Ashwagandha 200mg + Vitamina E 100mg + I3C 200mg. Durante 40 dias. Porém, encerrou na semana passada e não resolveu de nada.

Fora a queda da testosterona que estou me sentindo indisposto, mais fraco e também triste.

Por favor, vocês poderiam me ajudar? Será que o meu problema é psicológico?

Abaixo estou enviando o resultados dos meus exames de quando parei com as aplicações e outro que fiz hoje depois desse ultimo tratamento.

21/02/2022 ÚLTIMO EXAME QUANDO ESTAVA APLICANDO DEPOSTERON E TOMANDO OXIMETALONA

Progesterona: 0,34 ng/ml

Cortisol: 18,4 mcg/dl

FSH: Inferior a 0,20 mUI/ml

LH: Inferior a 0,20 mUI/ml

IGF1: 359 ng/ml

Prolactina: 15,13 ng/ML

T3 Livre: 4,41 pg/ML

TGO: 138,00 u/l

TGP: 202,00 u/l

DHT: 258,00 pg/ml

Estradiol: 23 pg/ml

Testosterona Total: 1.091,46 ng/dl

25/04/2022 EXAME DE HOJE ATUAL PÓS CHORIOMON E TRATAMENTO

Progesterona: 1,03 ng/ml

Cortison: 21,00 mcg/dl

FSH: 1,00 mUI/mL

LH: 0,79 mUI/mL

IGF1: 315 ng/Ml

Prolactina: 21,8 ng/ml

T3 Livre: 3,6 pg/mL

TGO: 84 u/l

TGP: 232 u/l

DHT: 728 pg/ml

Estradiol: 32,6 pg/ml

Testosterona Total: 415.27 ng/dl

Agradeço a todos que puderem me ajudar!!

Brother troca de médico, esse imbecil aí te receitou testo em gel sendo que você estava querendo recuperar seu eixo hormonal, eixo se recupera com tamoxifeno e clomifeno 

Prolactina está alta, bom é abaixo de 10 ng

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...