Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, por favor, preciso de ajuda de vocês que são mais experientes, não sei o que fazer. 

Eu comecei o meu primeiro ciclo a 8 meses atrás (13/07/2021) com acompanhamento médico, até então nunca havia utilizado nenhum anabolizante. Tenho 26 anos. Eu já treinava a 04 anos e seguia dieta através de nutricionista, bem disciplinado durante todo esse tempo, porém sem resultados expressivos. O médico me receitou aplicar Deposteron 200mg, 1 ampola a cada 7 dias e tomar Oxandrolona 10mg 2x ao dia. Na época estava com 1,75 e 65kg, aproximadamente 15% de BF. Fiz esse ciclo por 3 meses.

No segundo ciclo ele manteve a aplicação de Deposteron 200mg, 1 ampola a cada 7 dias, porém passei a tomar Oximetalona 35mg 2x ao dia. O meu peso subiu e passei a pesar 75kg com 9% de BF. Eu estava contente com os meus resultados, porém comecei a ter problemas na libido e ereção. No mês passado, os problemas se intensificaram e a minha libido caiu drasticamente e aumentou os problemas de ereção, estou tendo problemas até com a minha esposa por conta disso. Ao contatar o meu médico no mês passado que esta me acompanhando todo esse tempo, ele pediu para encerrar tudo que eu estava aplicando e me passou o seguinte procedimento: 1x ao dia: Testo em Gel Base 5%; Masterolona 25mg 2x ao dia; Choriomon 5000ui - aplicar 10ui a cada 72h; tomar antes de dormir: cabergolina 1mcg +Ashwagandha 200mg + Vitamina E 100mg + I3C 200mg. Durante 40 dias. Porém, encerrou na semana passada e não resolveu de nada.

Fora a queda da testosterona que estou me sentindo indisposto, mais fraco e também triste.

Por favor, vocês poderiam me ajudar? Será que o meu problema é psicológico?

Abaixo estou enviando o resultados dos meus exames de quando parei com as aplicações e outro que fiz hoje depois desse ultimo tratamento.

21/02/2022 ÚLTIMO EXAME QUANDO ESTAVA APLICANDO DEPOSTERON E TOMANDO OXIMETALONA

Progesterona: 0,34 ng/ml

Cortisol: 18,4 mcg/dl

FSH: Inferior a 0,20 mUI/ml

LH: Inferior a 0,20 mUI/ml

IGF1: 359 ng/ml

Prolactina: 15,13 ng/ML

T3 Livre: 4,41 pg/ML

TGO: 138,00 u/l

TGP: 202,00 u/l

DHT: 258,00 pg/ml

Estradiol: 23 pg/ml

Testosterona Total: 1.091,46 ng/dl

25/04/2022 EXAME DE HOJE ATUAL PÓS CHORIOMON E TRATAMENTO

Progesterona: 1,03 ng/ml

Cortison: 21,00 mcg/dl

FSH: 1,00 mUI/mL

LH: 0,79 mUI/mL

IGF1: 315 ng/Ml

Prolactina: 21,8 ng/ml

T3 Livre: 3,6 pg/mL

TGO: 84 u/l

TGP: 232 u/l

DHT: 728 pg/ml

Estradiol: 32,6 pg/ml

Testosterona Total: 415.27 ng/dl

Agradeço a todos que puderem me ajudar!!

Publicidade

Postado (editado)
Em 25/04/2022 em 18:52, yuri.sampaio disse:

Olá pessoal, por favor, preciso de ajuda de vocês que são mais experientes, não sei o que fazer. 

Eu comecei o meu primeiro ciclo a 8 meses atrás (13/07/2021) com acompanhamento médico, até então nunca havia utilizado nenhum anabolizante. Tenho 26 anos. Eu já treinava a 04 anos e seguia dieta através de nutricionista, bem disciplinado durante todo esse tempo, porém sem resultados expressivos. O médico me receitou aplicar Deposteron 200mg, 1 ampola a cada 7 dias e tomar Oxandrolona 10mg 2x ao dia. Na época estava com 1,75 e 65kg, aproximadamente 15% de BF. Fiz esse ciclo por 3 meses.

No segundo ciclo ele manteve a aplicação de Deposteron 200mg, 1 ampola a cada 7 dias, porém passei a tomar Oximetalona 35mg 2x ao dia. O meu peso subiu e passei a pesar 75kg com 9% de BF. Eu estava contente com os meus resultados, porém comecei a ter problemas na libido e ereção. No mês passado, os problemas se intensificaram e a minha libido caiu drasticamente e aumentou os problemas de ereção, estou tendo problemas até com a minha esposa por conta disso. Ao contatar o meu médico no mês passado que esta me acompanhando todo esse tempo, ele pediu para encerrar tudo que eu estava aplicando e me passou o seguinte procedimento: 1x ao dia: Testo em Gel Base 5%; Masterolona 25mg 2x ao dia; Choriomon 5000ui - aplicar 10ui a cada 72h; tomar antes de dormir: cabergolina 1mcg +Ashwagandha 200mg + Vitamina E 100mg + I3C 200mg. Durante 40 dias. Porém, encerrou na semana passada e não resolveu de nada.

Fora a queda da testosterona que estou me sentindo indisposto, mais fraco e também triste.

Por favor, vocês poderiam me ajudar? Será que o meu problema é psicológico?

Abaixo estou enviando o resultados dos meus exames de quando parei com as aplicações e outro que fiz hoje depois desse ultimo tratamento.

21/02/2022 ÚLTIMO EXAME QUANDO ESTAVA APLICANDO DEPOSTERON E TOMANDO OXIMETALONA

Progesterona: 0,34 ng/ml

Cortisol: 18,4 mcg/dl

FSH: Inferior a 0,20 mUI/ml

LH: Inferior a 0,20 mUI/ml

IGF1: 359 ng/ml

Prolactina: 15,13 ng/ML

T3 Livre: 4,41 pg/ML

TGO: 138,00 u/l

TGP: 202,00 u/l

DHT: 258,00 pg/ml

Estradiol: 23 pg/ml

Testosterona Total: 1.091,46 ng/dl

25/04/2022 EXAME DE HOJE ATUAL PÓS CHORIOMON E TRATAMENTO

Progesterona: 1,03 ng/ml

Cortison: 21,00 mcg/dl

FSH: 1,00 mUI/mL

LH: 0,79 mUI/mL

IGF1: 315 ng/Ml

Prolactina: 21,8 ng/ml

T3 Livre: 3,6 pg/mL

TGO: 84 u/l

TGP: 232 u/l

DHT: 728 pg/ml

Estradiol: 32,6 pg/ml

Testosterona Total: 415.27 ng/dl

Agradeço a todos que puderem me ajudar!!

Teu LH e fsh estão bem baixos, provavelmente essa testo ou é sintética ou resultado do HCG .

Então provavelmente se fizer um exame agora pode estar bem abaixo disso ,ou seja teu eixo ainda está inibido , não é atoa que está se sentindo mau .

O médico errou a mão no reestart do eixo , primeiro com essa dose de Hcg que é insignificante no mínimo uns 100 ui dia ,ou por usar testo gel que vai ficar inibindo o eixo .

Sobre os exames LH está baixo e prolactina alta .

Obs te mandei mensagem lá no PV.👍

Editado por O Fantasma "1991"
  • Moderador
Postado

Toma meio comprimido de Cabergolina (0,25mg) e daqui 7 dias a outra metade, pra abaixar e manter baixa essa prolactina.
Junto disso, entra com Tamoxifeno 20mg todos os dias por 60 a 90 dias pra garantir que seu eixo volte.

Seu fígado tá meio baleado, corta todo e qualquer oral bem como qualquer tipo de álcool. Manda 300g de abacaxi todos os dias que ajuda também.

Postado

Mano teu problema não é psicológico, como @O Fantasma "1991" observou seu LH ainda está qse zerado, seu eixo está inibido, um clomifeno poderia ajudar a retornar esse eixo, ele vai ajudar a retornar sua produção de LH natural, ainda mais em uma situação em que o estradiol está alto e a testo provavelmente muito baixa. Pois o Clomifeno é um agonista parcial do receptor estrogênico e irá competir com o estradiol.

Agora o que vai resolver é a paciência, o uso de hormônios tem seu preço, retornar um eixo inibido é sempre sofrido, no próximo ciclo pense em usar HCG durante, para não ter atrofia testicular e retornar o eixo mais fácilmente.

Postado

O eixo ainda está inibido, prolactina tá alta, testo parece que tá alta tbm...

Enfim, tá meio bagunçado mesmo. Eu manteria tomando Deposteron em dose de TRT ao invés de tentar TPC logo de cara, mas isso é uma opinião pouco popular...

Se for manter TPC: abandona essa testo gel, nada a ver... Cabergolina pra tirar um pouco dessa prolactina, HCG tá numa dose baixa, verifique sua dieta pq também tem impacto. Tamoxifeno pra dar o restart no eixo se for fazer TPC mesmo. 

Postado
Em 25/04/2022 em 19:34, O Fantasma "1991" disse:

Teu LH e fsh estão bem baixos, provavelmente essa testo ou é sintética ou resultado do HCG .

Então provavelmente se fizer um exame agora pode estar bem abaixo disso ,ou seja teu eixo ainda está inibido , não é atoa que está se sentindo mau .

O médico errou a mão no reestart do eixo , primeiro com essa dose de Hcg que é insignificante no mínimo uns 100 ui dia ,ou por usar testo gel que vai ficar inibindo o eixo .

Sobre os exames LH está baixo e prolactina alta .

Obs te mandei mensagem lá no PV.👍

Muito obrigado pela resposta! 🙌 

A Deposteron que eu estava aplicando era a de farmácia, comprava com receita médica. Não sei o que aconteceu para eu ter tido esses coletais tão fortes. 

Postado
Em 25/04/2022 em 20:13, MBD disse:

Toma meio comprimido de Cabergolina (0,25mg) e daqui 7 dias a outra metade, pra abaixar e manter baixa essa prolactina.
Junto disso, entra com Tamoxifeno 20mg todos os dias por 60 a 90 dias pra garantir que seu eixo volte.

Seu fígado tá meio baleado, corta todo e qualquer oral bem como qualquer tipo de álcool. Manda 300g de abacaxi todos os dias que ajuda também.

Muito obrigado pela resposta, estou avaliando o que eu posso fazer. Vou seguir a sua orientação e consumir os abacaxis, pois estou assustando mesmo com o exame. 

Postado
Em 25/04/2022 em 21:00, FZouain disse:

Mano teu problema não é psicológico, como @O Fantasma "1991" observou seu LH ainda está qse zerado, seu eixo está inibido, um clomifeno poderia ajudar a retornar esse eixo, ele vai ajudar a retornar sua produção de LH natural, ainda mais em uma situação em que o estradiol está alto e a testo provavelmente muito baixa. Pois o Clomifeno é um agonista parcial do receptor estrogênico e irá competir com o estradiol.

Agora o que vai resolver é a paciência, o uso de hormônios tem seu preço, retornar um eixo inibido é sempre sofrido, no próximo ciclo pense em usar HCG durante, para não ter atrofia testicular e retornar o eixo mais fácilmente.

Muito obrigado pela resposta. 🙌  O que me deixa intrigado é que eu optei em fazer o ciclo com um acompanhamento médico para não ter problema e infelizmente tive. Tem alguns amigos meus que estão fazendo por conta própria e não estao tendo nenhum colateral. 😌

Postado

Infelizmente médico na parte de hormonios na maior parte das vz soh cagada.

Segue oque o mdb falou, e como ele n citou acrescento, pare com todo o resto, mesmo o hcg. Ele também aromatiza, se eh que vc teve redução nas bolas agora já devem ter voltado ao normal, deixa o estímulo ao eixo somente por conta do tamox.

Postado
Em 25/04/2022 em 21:12, RenanTrz disse:

O eixo ainda está inibido, prolactina tá alta, testo parece que tá alta tbm...

Enfim, tá meio bagunçado mesmo. Eu manteria tomando Deposteron em dose de TRT ao invés de tentar TPC logo de cara, mas isso é uma opinião pouco popular...

Se for manter TPC: abandona essa testo gel, nada a ver... Cabergolina pra tirar um pouco dessa prolactina, HCG tá numa dose baixa, verifique sua dieta pq também tem impacto. Tamoxifeno pra dar o restart no eixo se for fazer TPC mesmo. 

O nutricionista que me acompanha aumentou minha ingestão de calorias para eu ter um superávit maior por conta da retirada dos hormônios com a intenção de tentar me ajudar a não perder tanto os ganhos. Eu sou ectomorfo, antes era bem magro.

Agora não entendi também pq ele passou testo em gel, minha testo desceu muito e está pesado os colaterais também

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...