7JPx 5 Postado Abril 25, 2022 às 17:58 Postado Abril 25, 2022 às 17:58 (editado) Sim decidi nao vou me injetar nao vou correr atraz de medico pra me da receita e gasta tempo e dinheiro pra quem sabe até receber um nao deles pra dar receita e ate pq nao tenho tempo de ir atraz de consultas assim, e tambem nao vou comprar bomba em sites under pois nao tenho plena confiança neles E SARMS tambem não senti confiança Entao ja decidi sei que os resultados sao menores que os EAs convencionais e que é mais toxico mas mesmo assim quero tomar um PH mesmo e é isso. Sou bem expecifico quero um PH que ao tomar se converta em Testosterona no corpo e nao em outros esteroides, andei pesquisando qual seria esse e nao achei nada conclusivo Por isso Preciso da ajuda de voces pra me dizerem qual o PH que é esse Qual PH se converte em testosterona apenas ?? Nao quero ficar monstro nem nada assim só aumentar a testosterona com um PH pra da uma ajudinha um ups a mais pra ficar com shape esteticamente legalzinho e ta bom assim e é só isso mesmo que quero e sentir mais libido com a testo alta *Sim sei que inibe o eixo e terei que fazer tpc e que é mais caro e mais toxico e da menos resultado mas mesmo assim ja decidi é isso que quero tomar Desde ja Obrigado Waleu Editado Abril 25, 2022 às 18:08 por 7JPx lorenzo_EP reagiu a isso 1
Visitante Postado Abril 25, 2022 às 18:08 Postado Abril 25, 2022 às 18:08 Irmão, por favor não me leve a mal, mas tu nao sabe nada e vai só te ferrar PH é mais colateral e menos resultado que esteroide e fora que achar um Mdrol da vida que realmente seja mdrol em 2022 é bem difícil Nao quer te injetar, usar oxandrolona é pra mim a única alternativa que vale o risco(tem um relato ótimo aqui no fórum do @Stein) E sinceramente ou estuda mais ou paga alguém pra te ajudar, caso contrário tu vai estar arriscando tua saúde, ficar broxa, com espinha e ainda por cima não ter os resultados que tu deseja
tmz 8214 Postado Abril 25, 2022 às 18:08 Postado Abril 25, 2022 às 18:08 (editado) Em 25/04/2022 em 14:58, 7JPx disse: Qual PH se converte em testosterona apenas ?? Ta perdendo seu tempo, se isso existisse você acha que as pessoas iam ficar se injetando pra que? Acorda! Resultado vem com dieta e treino, esteroide potencializa isso, se você não tem shape sem usar nada, vai perder tempo procurando algo pra tomar, principalmente Ph, SARMS, ETC. Não tem milagre! Editado Abril 25, 2022 às 18:09 por tmz lorenzo_EP reagiu a isso 1
gbt96 192 Postado Abril 25, 2022 às 18:09 Postado Abril 25, 2022 às 18:09 não faz isso com a tua vida
tmz 8214 Postado Abril 25, 2022 às 18:10 Postado Abril 25, 2022 às 18:10 Em 25/04/2022 em 15:08, MadrugaDentista disse: Nao quer te injetar, usar oxandrolona é pra mim a única alternativa que vale o risco(tem um relato ótimo aqui no fórum do @Stein)
projetohuck2 4246 Postado Abril 25, 2022 às 18:11 Postado Abril 25, 2022 às 18:11 Minha vontade era lhe xingar até o ano que vem mas como estou fisicamente exaurido. toma m-drol ou Halovar, é sucessagem
7JPx 5 Postado Abril 25, 2022 às 18:11 Autor Postado Abril 25, 2022 às 18:11 Em 25/04/2022 em 15:08, MadrugaDentista disse: Irmão, por favor não me leve a mal, mas tu nao sabe nada e vai só te ferrar PH é mais colateral e menos resultado que esteroide e fora que achar um Mdrol da vida que realmente seja mdrol em 2022 é bem difícil Nao quer te injetar, usar oxandrolona é pra mim a única alternativa que vale o risco(tem um relato ótimo aqui no fórum do @Stein) E sinceramente ou estuda mais ou paga alguém pra te ajudar, caso contrário tu vai estar arriscando tua saúde, ficar broxa, com espinha e ainda por cima não ter os resultados que tu deseja Sim eu sei disso tudo mas quero um PH que vire testosterona no corpo
7JPx 5 Postado Abril 25, 2022 às 18:12 Autor Postado Abril 25, 2022 às 18:12 Em 25/04/2022 em 15:11, projetohuck2 disse: Minha vontade era lhe xingar até o ano que vem mas como estou fisicamente exaurido. toma m-drol ou Halovar, é sucessagem Halovar nao vira só testo pelo que li e eu quero um que vire apenas testosterona e nao outros esteroides O M drol seria esse ??
7JPx 5 Postado Abril 25, 2022 às 18:13 Autor Postado Abril 25, 2022 às 18:13 Em 25/04/2022 em 15:10, tmz disse: Nao oxan nao eu quero sentir os efeitos da testosterona em mim e nao da oxan que quero a testosterona
O Fantasma "1991" 730 Postado Abril 25, 2022 às 18:14 Postado Abril 25, 2022 às 18:14 (editado) Em 25/04/2022 em 14:58, 7JPx disse: Sim decidi nao vou me injetar nao vou correr atraz de medico pra me da receita e gasta tempo e dinheiro pra quem sabe até receber um nao deles pra dar receita e ate pq nao tenho tempo de ir atraz de consultas assim, e tambem nao vou comprar bomba em sites under pois nao tenho plena confiança neles E SARMS tambem não senti confiança Entao ja decidi sei que os resultados sao menores que os EAs convencionais e que é mais toxico mas mesmo assim quero tomar um PH mesmo e é isso. Sou bem expecifico quero um PH que ao tomar se converta em Testosterona no corpo e nao em outros esteroides, andei pesquisando qual seria esse e nao achei nada conclusivo Por isso Preciso da ajuda de voces pra me dizerem qual o PH que é esse Qual PH se converte em testosterona apenas ?? Nao quero ficar monstro nem nada assim só aumentar a testosterona com um PH pra da uma ajudinha um ups a mais pra ficar com shape esteticamente legalzinho e ta bom assim e é só isso mesmo que quero e sentir mais libido com a testo alta *Sim sei que inibe o eixo e terei que fazer tpc e que é mais caro e mais toxico e da menos resultado mas mesmo assim ja decidi é isso que quero tomar Desde ja Obrigado Waleu Não existe ph que se converte em testosterona , talvez o H stane ou sei lá como é nome dos clones do antigo halovar até possa manter por um período o líbido já que é praticamente um turinaboll , porém é fraco . Infinitamente melhor tu tomar o próprio turinaboll ou dianabol até mesmo Hemogenin , principalmente com hemogenim vai ter a função sexual comprometida . Obs pró hormonal tem efeitos colaterais piores que os próprios anabolizantes tradicionais ,e só o fato de tu vim questionar e dizer que algum deles possa se transformar em testosterona é sinal que tu não tem o conhecimento mínimo sobre Hormônios para tomar sozinho . Então melhor ficar longe . Editado Abril 25, 2022 às 18:15 por O Fantasma "1991" projetohuck2 e tmz reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora