hugooliveira123 Postado Abril 25, 2022 às 04:44 Autor Postado Abril 25, 2022 às 04:44 Em 24/04/2022 em 19:39, Alex_83 disse: Todos os suplementos são dispensáveis, depende da estruturação da dieta. Eles SUPLEMENTAM algo que falte. Creatina pra quem é iniciante é totalmente inútil, guarda teu dinheiro. Tua dieta tá bem estruturada? Sabe tua TMB, teu GET, quantas calorias tá comendo, quanto de cada macro? Expandir Creio que sim, o nutricionista que fui, ele fez essas metricas um pouco depois de eu começar a treinar, mas eu meio tonto não peguei esses dados anotados, ele so falo na hora lá, mas to pra voltar agora quando fazer 6 meses. E a Creatina vc acha que com quanto tempo de treino vale a pena tomar?
lorenzo_EP Postado Abril 25, 2022 às 10:12 Postado Abril 25, 2022 às 10:12 Em 25/04/2022 em 04:44, hugooliveira123 disse: E a Creatina vc acha que com quanto tempo de treino vale a pena tomar? Expandir A creatina pode ajudar fazer uma ou duas repetições a mais na execução de uma série curta e pesada de um exercício, antes de falhar. Isso vai fazer diferença pra quem já é experiente, conhece bem seus limites (RM), e treina realmente pesado. Ou seja, pra iniciantes não faz sentido gastar com creatina. hugooliveira123 reagiu a isso 1
Gustavo Stroscia Postado Setembro 4, 2022 às 03:32 Postado Setembro 4, 2022 às 03:32 Arginine e Taurina são substancias que se encontra em varios pré treino ou energéticos msm, compensa mais pegar logo um pré treino de vez, pra vc tomar quando estiver fadigado
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora