Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, estou com um problema que mesmo indo no Endocrino , não estamos conseguindo achar a causa . Faço uso contínuo de testo por conta própria, não abuso, minha testo fica em 1500 sempre, recentemente eu até fiquei um mês com média de 700 pra ficar mais de leve e ver se mudava a performance quando eu aumentasse novamente ,quando quero dar um up aumento ela pra 2500, porém reparei que depois de pouco mais de um ano usando enantato e as vezes Durateston, estou caindo de peso, de performance , e o shape tá indo embora , ultimamente me sentindo cansado como se estivesse sem repor a testo, o treino fica uma merda, aparecendo dores nas articulações , etc. Não sei se tem relação com a produção de GH , mas sei que a producao de outros hormônios pode ficar deficiente . Mas isso acontece com todo mundo que faz uso contínuo e não sobe a dose? Alguém aqui já passou por isso? Será que é necessário fazer uma TPC de tempo em tempo? Vejo a galera tomando diretão aí por um longo tempo, mas não relatam isso, não sei se sofrem isso e não relatam, ou se não sofrem disso

Valeu aí galera 

Editado por Neto mangango

Publicidade

Postado
Em 23/04/2022 em 09:09, Neto mangango disse:

Mas isso acontece com todo mundo que faz uso contínuo e não sobe a dose? Alguém aqui já passou por isso? Será que é necessário fazer uma TPC de tempo em tempo? Vejo a galera tomando diretão aí por um longo tempo, mas não relatam isso, não sei se sofrem isso e não relatam, ou se não sofrem disso

Valeu aí galera 

Tá focando demais no hormônio, analisa os outros aspectos da tua vida antes.

e verifica a procedência da tua fonte.

Postado

Hormônios são um mais um "potencializador" do que qualquer outra coisa. De forma grosseira, tua genética, dieta, treino, etc... serão potencializados pelos hormônios.

Se tem algo errado na sua rotina, o custo-benefício dos hormônios vão pro lixo (está gastando saúde e dinheiro a toa).

A impressão que fica - só com as infos que você passou aqui - é que você está colocando muita fé nos hormônios pra ter resultados.

Postado

Em 23/04/2022 em 09:52, egoless disse:

A impressão que fica - só com as infos que você passou aqui - é que você está colocando muita fé nos hormônios pra ter resultados.

+1

Ta jogando a responsabilidade em cima do hormônio.

Você acha que a dieta está alinhada ou tem certeza?

Está dormindo bem? 

Meu conselho pra você é olhar TODO o resto fora os hormônios.

Postado

Primeiro passo exames, fica mais fácil averiguar. Hemograma, perfil lipidico, glicemia, testo, e2, prolactina.

Segundo sua rotina, como está? 

Terceiro e mais provável, sua dieta. Como foi a dieta nesse 1 ano? Fale o máximo possível dela, oque come, como foram os bulks, cutting, ou seja la oque tenha feito.

Não creio que seja a testo o problema. Soh acho que vc esta fazendo tudo acima errado, inclusive os usos de testo.

Postado
Em 23/04/2022 em 09:09, Neto mangango disse:

Fala galera, estou com um problema que mesmo indo no Endocrino , não estamos conseguindo achar a causa . Faço uso contínuo de testo por conta própria, não abuso, minha testo fica em 1500 sempre, recentemente eu até fiquei um mês com média de 700 pra ficar mais de leve e ver se mudava a performance quando eu aumentasse novamente ,quando quero dar um up aumento ela pra 2500, porém reparei que depois de pouco mais de um ano usando enantato e as vezes Durateston, estou caindo de peso, de performance , e o shape tá indo embora , ultimamente me sentindo cansado como se estivesse sem repor a testo, o treino fica uma merda, aparecendo dores nas articulações , etc. Não sei se tem relação com a produção de GH , mas sei que a producao de outros hormônios pode ficar deficiente . Mas isso acontece com todo mundo que faz uso contínuo e não sobe a dose? Alguém aqui já passou por isso? Será que é necessário fazer uma TPC de tempo em tempo? Vejo a galera tomando diretão aí por um longo tempo, mas não relatam isso, não sei se sofrem isso e não relatam, ou se não sofrem disso

Valeu aí galera 

Faz exames .....quem depende do mercado under o correto é medir testosterona periodicamente , inclusive te aconselho a medir cada vez que trocar o bujão.

Postado
Em 23/04/2022 em 16:51, O Fantasma "1991" disse:

Faz exames .....quem depende do mercado under o correto é medir testosterona periodicamente , inclusive te aconselho a medir cada vez que trocar o bujão.

Eu uso lander de fornecedor confiável e toda vez que começo um vial novo eu gasto a fortuna de R$15 pra pelo menos saber que realmente é testosterona dentro do frasco.

Galera acha que é só comprar o óleo e ficar injetando, troca o bujão bom em um que não tem testo e ai vira essa bagunça... 

Testo de +1500ng/dl cai pra menos da metade, ai vem os sintomas.

Postado

Isso tá parecendo muito mais com sintomas de overtrainning do que alguma deficiência hormonal , como disseram aí analisa o resto da sua vida e tira um descanso dos treinos , faz um deload , fura mais a dieta ,vai desestressar , transar ...parece zuera mas ñ é  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...