Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ontem tive que interromper meu ciclo de oxandrolona 60g dia (30g a cada 12 horas) por conta de nauses e vomitos muito fortes após o 7 dia. Ou seja, 1 semana de ciclo.

Preciso fazer TPC? O médico me passou esse manipulável para usar junto a oxandrolona, preciso parar com ela também? Meus olhos estão extremamente vermelhos com poças de sangue (tavlez por conta dos vomitos?) e ainda estou enjoado/nauseas mesmo depois de 2 dias sem tomar. Sem apetite pra nada, não consigo nem tomar um shake de whey, leite e aveia, estou empurrando comida pra dentro e quase vomitando.

spacer.png

Editado por marcosdeire

Publicidade

Postado (editado)
Em 23/04/2022 em 00:17, marcosdeire disse:

Ontem tive que interromper meu ciclo de oxandrolona 60g dia (30g a cada 12 horas) por conta de nauses e vomitos muito fortes após o 7 dia. Ou seja, 1 semana de ciclo.

Preciso fazer TPC? O médico me passou esse manipulável para usar junto a oxandrolona, preciso parar com ela também? Meus olhos estão extremamente vermelhos com poças de sangue (tavlez por conta dos vomitos?) e ainda estou enjoado/nauseas mesmo depois de 2 dias sem tomar. Sem apetite pra nada, não consigo nem tomar um shake de whey, leite e aveia, estou empurrando comida pra dentro e quase vomitando.

spacer.png

Pode sim ser efeitos colaterais dá oxam ,fico assim quando tomo dianabol , ideal é esperar, geralmente se for da droga passa em uns 2 ou 3 Dias.

Pega esse manipulado e coloca fora , só vai servir pra aumentar os colaterais.

Obs mais um caso de médico usuário de intorpecentes ,colocar espironolactona ,Saw palmetto, dutasterida em uma fórmula de tpc para oxam , é de fuder.

Espera passar os sintomas e tenta recomeçar o ciclo, porém em vez de tomar a cápsulas de oxam ,usa via sublingual com o estômago bem cheio ,pode seguir como está fazendo na questão de intervalos .

Editado por O Fantasma "1991"
Postado
Em 23/04/2022 em 00:47, O Fantasma "1991" disse:

Pode sim ser efeitos colaterais dá oxam ,fico assim quando tomo dianabol , ideal é esperar, geralmente se for da droga passa em uns 2 ou 3 Dias.

Pega esse manipulado e coloca fora , só vai servir pra aumentar os colaterais.

Obs mais um caso de médico usuário de intorpecentes ,colocar espironolactona ,Saw palmetto, dutasterida em uma fórmula de tpc para oxam , é de fuder.

Espera passar os sintomas e tenta recomeçar o ciclo, porém em vez de tomar a cápsulas de oxam ,usa via sublingual com o estômago bem cheio ,pode seguir como está fazendo na questão de intervalos .

Acho que não vou continuar, estou passando muito mal, não consigo comer e tá foda treinar. Vou de testo only da proxima vez, oral nunca mais.... Será que um EPOCLER ajuda no enjoo?

Postado (editado)
Em 23/04/2022 em 00:59, marcosdeire disse:

Acho que não vou continuar, estou passando muito mal, não consigo comer e tá foda treinar. Vou de testo only da proxima vez, oral nunca mais.... Será que um EPOCLER ajuda no enjoo?

Pode ser que ajude, bastante água também , uma dica espinheira santa, líquido, tintura xarope o que vc conseguir, provavelmente que tu já tenha desenvolvido ou tenha pré disposição a problemas gástricos pra apresentar esse colateral tão rápido , espinheira santa além de fortalecer a mucosa do estômago, ajudar na questão de acidez, desintoxicação e cicatrização de uma possível úlcera é um ótimo diurético, então aconselho a colocar na tua rotina e dieta esse chá.

Outra coisa ,ter certeza que essa oxam não é estano ou Diana, talvez pela dose ,mas nunca vi gente ter esses problemas de cara apenas com oxam .

Editado por O Fantasma "1991"
Postado

Na verdade já causa estranheza o médico receitar 60mg de ox por dia. Pelo que conheço e vejo por ai esses médicos fdp passam low doses de hormônios e socam manipulados no infeliz do paciente.

Essa é uma dose usual de oxandrolona para homens e dificilmente um médico receitaria, ainda mais sem testo. 

Se for problemas gástricos/ intestinais, pode tentar usar sucralfato, de preferência os flaconetes, mas é caro, cerca de 80~90 reais uma caixa com 20 flaconetes se não me engano, mas pode ser que melhore.

Mas sei lá, essa porra nem deve ser oxandrolona. Sei que a burocracia pra conseguir manipular determinada quantidade de comprimidos com essa concentração é alta e várias farmácias dificultam o processo. Te cuida.

Postado

Provavelmente vc tinha algum problema gástrico prévio e a oxan acentuou ele , se parou de tomar mantém o resto exatamente como tava fazendo antes , se continuar os sintomas ñ é a oxan , se parar vai ter que tratar e evitar orais 

Postado (editado)

Acho mais fácil a náusea ter vindo do manipulado que dá oxan.

Cara, pqp:

Espironolactona  ????????

Dutasterida

Clomifeno

Ioimbina

Além do monte de lixo junto q n citei, sem peh nem cabeça, mas ioimbina em especial nessa dosagem da xabu mesmo dependendo da pessoa.

Nesses 4 aí vc tem diurético, tem medicação pra restart de eixo (usa pós ciclo) e um termogenico. Que blz em um cara inexperiente hein?

Editado por Vitgtw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...