Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de oxandrolona 20mg feminino


Posts Recomendados

Em 23/04/2022 em 18:18, Vitgtw disse:

 

Em uma boa farmácia de manipulação não, comprar com um fornecedor qualquer que diz q eh manipulado, provavelmente.

Oxan não eh barata,  lembre se disso.

3 anos evoluiu, da pra ver no seu shape, mas ainda está começando.

Se estagnou, a primeira coisa a ajustar eh dieta. Estagnou no que? Qual seu objetivo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/04/2022 em 18:18, Vitgtw disse:

 

Em uma boa farmácia de manipulação não, comprar com um fornecedor qualquer que diz q eh manipulado, provavelmente.

Oxan não eh barata,  lembre se disso.

3 anos evoluiu, da pra ver no seu shape, mas ainda está começando.

Se estagnou, a primeira coisa a ajustar eh dieta. Estagnou no que? Qual seu objetivo?

Meu objetivo é volume e ter uma boa definição, porém estou um pouco retida na região da barriga, acha que devo iniciar o cutting? Vou tomar a ox de 20mg já paguei, no decorrer do ciclo se eu notar algum colateral agressivo, eu paro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver 20mg de oxan msm vai sentir bater bem na primeira semana , eu ñ usaria 20mg tsd pra uma mulher , se comprou os comprimidos de 20mg e a procedência é boa 4x na semana da 80mg e tá ótimo pra iniciar , o mais importante agora é uma dieta alinhada e um treino bem intenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2022 em 18:39, sdmnogueira123 disse:

Se tiver 20mg de oxan msm vai sentir bater bem na primeira semana , eu ñ usaria 20mg tsd pra uma mulher , se comprou os comprimidos de 20mg e a procedência é boa 4x na semana da 80mg e tá ótimo pra iniciar , o mais importante agora é uma dieta alinhada e um treino bem intenso

Creio que seja, o valor foi alto, pensei em tomar um dia sim e outro nao. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2022 em 18:33, Keline28 disse:

Meu objetivo é volume e ter uma boa definição, porém estou um pouco retida na região da barriga, acha que devo iniciar o cutting? Vou tomar a ox de 20mg já paguei, no decorrer do ciclo se eu notar algum colateral agressivo, eu paro

 

Ou trabalha volume, ou trabalha definição, as duas coisas juntas não dá.

Se definir, vai perder medidas, a oxan talvez ajude a segurar um pouco de massa magra, mas não será aquela Brastemp não....

Aproveite o poder anabólico da droga e ganhe massa magra, leve superavit,  capricha no cardio separado da musculação, será mais efetivo.

Se forem comprimidos, pode fracionar. Se for cápsula, dsdn, mas nessa dosagem aí ainda assim me dá medo. Bastante atenção aos colaterais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2022 em 22:44, Vitgtw disse:

 

Ou trabalha volume, ou trabalha definição, as duas coisas juntas não dá.

Se definir, vai perder medidas, a oxan talvez ajude a segurar um pouco de massa magra, mas não será aquela Brastemp não....

Aproveite o poder anabólico da droga e ganhe massa magra, leve superavit,  capricha no cardio separado da musculação, será mais efetivo.

Se forem comprimidos, pode fracionar. Se for cápsula, dsdn, mas nessa dosagem aí ainda assim me dá medo. Bastante atenção aos colaterais. 

Entendi! Obrigada pela atenção! 😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...