Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de oxandrolona 20mg feminino


Posts Recomendados

Spoiler

 

Olá! Há uns 6 meses atrás fiz um ciclo de oxandrolona 2,5 mg de 8 em 8 horas não notei resultados muito expressivos, então pretendo iniciar tomando 20mg ao dia, podem me ajudar? Essa quantidade é adequada? Comprei os comprimidos de 20mg,
28 anos

1,64

59/60kg

 

Spoiler
Spoiler

 

 

 

Editado por Keline28
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dosagem extremamente alta pra uma mulher. Provavelmente a que vc tomou anteriormente era capsulas de farinha

5mg de oxa por dia pra uma mulher que treina, tem resultados excepcionas. Tome 5mg antes do treino e não precisa dividir 12em 12hs

compre landerlan original, faça isso e depois relate.

10mg pra mulher já é uma quantidade gritante, 20mg seu corpo terá mais colaterais que os efeitos que teria com 5mg.

 

Outra coisa é, dieta e treino está alinhada? adianta nada tomar oxadrolona esperando emagrecer ganhar definição sem estar bem alinhada na dieta. rigorosamente isso.

Editado por skrotoback
complementar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como o @skrotoback eu não acredito que vc tenha comprado oxan mesmo na primeira vez, e também acho muito difícil que seja agora oxan pura, eh no mínimo subdosada.

 

5mg dia pra mulher que está começando esta de ótimo tamanho, ache lander, que pode verificar autenticidade, ou mande manipular em farmácia.

Oxan de verdade sai caro, se está pagando barato já eh o primeiro indício, e cápsula vindo 20mg... sei n hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomei oxon de 5mg da landerlan e já percebi diferença já na primeira semana de treino.. diferença digo muita força e melhor desempenho nos treinos. Já os resultados vai ser uma combinação de treino e dieta bem feito. Se não estiver 100% focada não adianta tomar! 
Oxon não faz milagre se você não fizer nada vai jogar dinheiro fora. E já que vai comprar não gaste dinheiro em produtos não conhecidos, toma landerlan q não tem erro. Bjs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/04/2022 em 23:28, Keline28 disse:
  Mostrar conteúdo oculto

 

Olá! Há uns 6 meses atrás fiz um ciclo de oxandrolona 2,5 mg de 8 em 8 horas não notei resultados muito expressivos, então pretendo iniciar tomando 20mg ao dia, podem me ajudar? Essa quantidade é adequada? Comprei os comprimidos de 20mg, ps:alguém sabe como enviar foto por aqui?

https://imgur.com/a/Iux2eZa
28 anos

1,64

59/60kg

  Mostrar conteúdo oculto
  Mostrar conteúdo oculto

 

 

 

Se tu não se encomoda de ficar com a voz de Patolino e perder alguns traços femininos,vai em frente .

Lembrando ganhos podem ser passageiros ,mas a virilização causada por esteroides em mulheres não , irão de acompanhar pro resto da vida .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2022 em 15:41, skrotoback disse:

Dosagem extremamente alta pra uma mulher. Provavelmente a que vc tomou anteriormente era capsulas de farinha

5mg de oxa por dia pra uma mulher que treina, tem resultados excepcionas. Tome 5mg antes do treino e não precisa dividir 12em 12hs

compre landerlan original, faça isso e depois relate.

10mg pra mulher já é uma quantidade gritante, 20mg seu corpo terá mais colaterais que os efeitos que teria com 5mg.

 

Outra coisa é, dieta e treino está alinhada? adianta nada tomar oxadrolona esperando emagrecer ganhar definição sem estar bem alinhada na dieta. rigorosamente isso.

Esse primeiro ciclo que tomei foi acompanhado pelo nutrólogo, ele que receitou essa dosagem e eu mandei manipular a ox, segui a dieta direito mas não obtive resultados expressivos e não notei aumento de força no treino, notei realmente essa primeira dosagem baixa e 0 colaterais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2022 em 15:47, Vitgtw disse:

Assim como o @skrotoback eu não acredito que vc tenha comprado oxan mesmo na primeira vez, e também acho muito difícil que seja agora oxan pura, eh no mínimo subdosada.

 

5mg dia pra mulher que está começando esta de ótimo tamanho, ache lander, que pode verificar autenticidade, ou mande manipular em farmácia.

Oxan de verdade sai caro, se está pagando barato já eh o primeiro indício, e cápsula vindo 20mg... sei n hein.

Se bem que eu não to começando, treino a uns 3 anos, era muito magra, consegui um shape legal natural, porém acho que dei uma estagnada e quero tomar para ter um incentivo à mais, acha que manipulado ainda pode ser falso?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2022 em 16:05, Patriciaa disse:

Eu tomei oxon de 5mg da landerlan e já percebi diferença já na primeira semana de treino.. diferença digo muita força e melhor desempenho nos treinos. Já os resultados vai ser uma combinação de treino e dieta bem feito. Se não estiver 100% focada não adianta tomar! 
Oxon não faz milagre se você não fizer nada vai jogar dinheiro fora. E já que vai comprar não gaste dinheiro em produtos não conhecidos, toma landerlan q não tem erro. Bjs 

Pois é! Como havia falado, primeiro ciclo a ox foi manipulada e eu segui a dieta porém não notei aumento de força e maior desempenho :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2022 em 16:47, O Fantasma "1991" disse:

Se tu não se encomoda de ficar com a voz de Patolino e perder alguns traços femininos,vai em frente .

Lembrando ganhos podem ser passageiros ,mas a virilização causada por esteroides em mulheres não , irão de acompanhar pro resto da vida .

Obrigadaa pela dica! 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2022 em 17:20, Keline28 disse:

Se bem que eu não to começando, treino a uns 3 anos, era muito magra, consegui um shape legal natural, porém acho que dei uma estagnada e quero tomar para ter um incentivo à mais, acha que manipulado ainda pode ser falso?? 

 

Em uma boa farmácia de manipulação não, comprar com um fornecedor qualquer que diz q eh manipulado, provavelmente.

Oxan não eh barata,  lembre se disso.

3 anos evoluiu, da pra ver no seu shape, mas ainda está começando.

Se estagnou, a primeira coisa a ajustar eh dieta. Estagnou no que? Qual seu objetivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...