Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O shape se vc estiver pensando em BF e volume muscular é possível sim, como falaram não é nada demais o do cara. Mas se vc quiser essa estética da cintura muito fina, aí vai ser bem difícil conseguir dependendo do seu frame. A estética depende do frame, que é largura da bacia determinando a cintura pélvica e o comprimento das clavícula determinando a cintura escapular, além dos locais de origem e inserção muscular e do comprimento dos tendões e fusos musculares. Pra dar a ilusão desse tipo de shape com cintura muito fina sem a genética/frame, ai tem que buscar o clássico shape em V, o que não é fácil pra maioria.

Publicidade

Postado
Em 22/04/2022 em 18:50, Peter Green disse:

Acham que dá pra chegar? 

"Potencial é algo que só pode ser analisado em retrospecto, em outras palavras, você só tem como saber se tentar." - Mike Mentzer.

Não se compare, vc nasceu com um esqueleto diferente, músculos com inserções e origens diferentes, bem como perfil muscular e adiposo diferente. Faz o que tem que ser feito a fim de atingir um físico que te deixe satisfeito.

Postado
Em 22/04/2022 em 19:34, EMD disse:

Fico assim após 10 flexões em casa

Porque não fica ? 3 anos aqui já né 

Postado

A pergunta é sobre dificuldade, te diria que ficar fortinho e com BF mais alto é imensamente mas fácil que super seco e esquelético.

Mas claro, depende muito de sua rotina, genética e seu ponto de partida.

Para chegar nisso é basicamente dieta de fome.

Postado (editado)

Gente...se eu falar para vocês que esse usuário desse tópico, criou TRES CONTAS DIFERENTES NESSE FORUM(com essa conta aí são quatro contas e deve ser mais) e me mandou Mensagem no privado TRES VEZES(com contas diferentes) para perguntar se ele conseguiria ficar com esse corpo...vcs acreditariam? Tô falando de coisa de agosto do ano passado a primeira mensagem...meu deus, não dá pra entender. 

Editado por Pakit
Postado
Em 22/04/2022 em 18:50, Peter Green disse:

Boa noite, fellas. 

Sou novo aqui e nesse universo de musculação, e tenho estudado ao máximo para absorver o máximo de objetivo possível. 

Bom, eu não tenho grandes pretensões em comparação a maioria dos guris que entram na academia. Penso em conseguir algo mais ou menos nesse nível: https://ibb.co/x6hhrCc  

Esse estilo magro definido é o que mais me apetece. Acham que dá pra chegar? 

Esse aí é um shaipe que é mais proveniente de genética , mais não quer dizer que não tenha treino e dieta envolvidos .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...