Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, fellas. 

Sou novo aqui e nesse universo de musculação, e tenho estudado ao máximo para absorver o máximo de objetivo possível. 

Bom, eu não tenho grandes pretensões em comparação a maioria dos guris que entram na academia. Penso em conseguir algo mais ou menos nesse nível: https://ibb.co/x6hhrCc  

Esse estilo magro definido é o que mais me apetece. Acham que dá pra chegar? 

Publicidade

Postado (editado)

Da tranquilo, a diferença é que sua genética pode te deixar completamente diferente dele mesmo tendo o mesmo bf e massa muscular.
O correto é não ficar pensando se da pra chegar ou não, o negocio é fazer o que deve ser feito e deixar o tempo agir, tu pode ficar até melhor que ele.

Editado por milleR tries
Postado

Depende do teu ponto de partida…

e outra coisa, da uma olhada aqui no fórum(que teoricamente é um lugar de pessoas que gostam do assunto e que tem um certo conhecimento) e veja quantos tem um shape mais ou menos bom? São bem poucos 

Postado
Em 22/04/2022 em 18:58, milleR tries disse:

Da tranquilo, a diferença é que sua genética pode te deixar completamente diferente dele mesmo tendo o mesmo bf e massa muscular.
O correto é não ficar pensando se da pra chegar ou não, o negocio é fazer o que deve ser feito e deixar o tempo agir, tu pode ficar até melhor que ele.

Se depender de genética, fodeu, a minha é a mais embaçada possível. Mas eu nunca vou saber se não tentar e to tentando. Meu objetivo é esse, mas tô bem realista em relação a isso e sei que talvez eu não consiga chegar perto disso. Mas como eu sempre digo, qualquer evolução é bem-vinda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...