Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Sempre há riscos com farmácia de manipulação.

Esses dias estava conversando com um amigo sobre o tema e ele me mandou o trecho de um vídeo onde um streamer foi consultar com o  Muzy, saiu da consulta com mais de $3000 em manipulados e foi recomendado a comprar numa farmácia parceira. Ele optou por comprar em outra porque saiu 1000 reais mais barato e quando voltou lá no Muzy teve que recomprar tudo de novo, os exames alegaram que era tudo farinha.

Editado por milleR tries
Postado
Em 22/04/2022 em 17:48, milleR tries disse:

Esses dias estava conversando com um amigo sobre o tema e ele me mandou o trecho de um vídeo onde um streamer foi consultar com o  Muzy, saiu da consulta com mais de $3000 em manipulados e foi recomendado a comprar numa farmácia parceira. Ele optou por comprar em outra porque saiu 1000 reais mais barato e quando voltou lá no Muzy teve que recomprar tudo de novo, os exames alegaram que era tudo farinha.

Muzy é um meme...gosto dele como fornecedor de entretenimento kk Mas ele tá no mesmo nível do Pinduca kkk

Postado
Em 22/04/2022 em 18:29, Zanne disse:

Muzy é um meme...gosto dele como fornecedor de entretenimento kk Mas ele tá no mesmo nível do Pinduca kkk

Pô sou fã demais dele, o cara é muito foda, só peca em alguns quesitos (é humano).

Postado (editado)
Em 22/04/2022 em 17:48, milleR tries disse:

certeza que não era “tudo farinha” e sim tudo placebo … esses manipuladas a maioria eh dinheiro jogado fora. Independente de onde mandar manipular a maioria das substâncias procuradas não vão efeitos significativos no shape e muito menos em exames. 

ai muzy vem com o papo de não bateu os exames … eh piada mesmo. Mandou manipular oq , testo foi ?! Kkkk

Editado por A-103
Postado
Em 22/04/2022 em 17:42, Zanne disse:

Quero exposed kk

Nunca tive problema com eles. O que deu?

vc usa a oficial farma eh ? Oq mais vejo são comentários de que os manipuladas lá são subdosados … tu confia neles ?

Postado
Em 22/04/2022 em 19:38, A-103 disse:

vc usa a oficial farma eh ? Oq mais vejo são comentários de que os manipuladas lá são subdosados … tu confia neles ?

Usei o pré-treino deles, gostei. Beta-alanina, gostei. Melatonina, gostei.

Tipo, sei lá se é. 

O pessoal tbm tem muita expectativa em manipulado...principalmente os a base de plantinha...

Postado
Em 22/04/2022 em 18:48, milleR tries disse:

Pô sou fã demais dele, o cara é muito foda, só peca em alguns quesitos (é humano).

Pode continuar sendo fã kk

n tem nenhum problema 🤣

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...