Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos que estão lendo a este tópico, 

Me chamo Diogo, tenho 17 anos, 178cm de altura e 77 kg com 20% de gordura corporal 

Estou treinando a 2 meses e agora estou querendo iniciar uma dieta para meu primeiro bulking, procurei ajuda profissional para montar um plano alimentar e conforme todos os cálculos o profissional chegou a uma dieta para ganho de massa de 3500kcal ao dia.

a questão é que a brincadeira toda ficou cara demais para mim, apenas de comida eu gastaria em torno de 1200 reais, fora suplementação básica e academia…

gostaria de saber se há alguma forma de adaptar a dieta para ficar mais em conta, ou se está no nível para que fique em um preço mínimo essencial.

Aqui segue a dieta em foto, abraços pessoal! 

https://we.tl/t-qG6YJWQYUo

Spoiler

Publicidade

Postado (editado)
Em 22/04/2022 em 00:24, diogo_luizz disse:

agora estou querendo iniciar uma dieta para meu primeiro bulking

vc tá gordo fofinho.

Esquece essa porcaria de bulking e cutting, come o suficiente pra suprir sua demanda calórica e de micronutrientes que vc vai desenvolver com muito mais qualidade.

1200 reais? tem coisa estranha.

Editado por Zanne
Postado

20% de gordura corporal 

estou querendo iniciar uma dieta para meu primeiro bulking

3500kcal ao dia

Ta gordo, filho. 

Se for mandar 3500 kcal com esse BF vai virar o Jô Soares. Esquece.

Se for "falso magro", um superávit de no máximo 200kcal/dia e consistência.

Se for gordo mesmo, déficit e perder essas pelanca pra dps pensar em bulkar.

Postado

a questão é que a brincadeira toda ficou cara demais para mim, apenas de comida eu gastaria em torno de 1200 reais

Porra, então tu mora em Fernando de Noronha ou tá comendo salmão e atum. Eu gasto em torno da metade disso, sendo que moro numa das capitais mais caras do país.

Postado

Eu vi seu plano alimentar aqui e isso ai não sai 1200 reais NUNCA... sem contar que é um plano bem basicão mesmo, menos que isso, só arroz e ovo...

Postado

Galera já deu a letra, abaixa esse BF, esquece superávit calórico agora.

Eu vou além: 17 anos, 2 meses de treino, sequer tinha que estar pensando em estratégias alimentares como bulking e cutting.

Aprende a treinar, se alimente num plano que seja suficiente para sua demanda e vai compreendendo o processo, construindo músculos e etc.

Postado

procurei ajuda profissional para montar um plano alimentar e conforme todos os cálculos o profissional

Mais uma questão, serio que vc contratou alguém e ele te confirmou que vc precisava de um bulk ?

pq pra montar sua dieta ele precisa do seus números, ele não viu isso ? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...