Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 22/04/2022 em 08:43, tmz disse:

Se já usou e deu certo, vai de bold.

Espinha é da natureza androgênica do esteroide, pode dar com qualquer um deles.

Se for com receita, ok.

Se não, vai de bold.

Oxan under não vale a pena.

Melhor opção entre as 3 falando-se no resultado que você procura, mas de longe é o com maior risco de colaterais.

Mesmo em dose baixa corre o risco de ter hipertrofia clitoriana, queda de cabelo e ainda mais espinhas do que com as outras opções.

Se você tiver boa aderência na dieta, aumenta os cardios e uma outra boa opção seria masteron.

Postado
Em 21/04/2022 em 20:27, Luis Henrique M I disse:

Tanto Oxan quanto Primo é difícil achar de boa qualidade. Se for barato, pode ter certeza que é porcaria. Oxandrolona e primobolan BOAS são bem caras.

Stano é o mais barato dos três, mas é mais agressivo, dá mais colaterais.

Se tiver com grana, vai de primobolan. Mas um bujão de 10ml custa na faixa de 250 a 300 reais... Coisa boa.

Realmente os preços onde eu estou conversando para comprar e nessa faixa até então tá tranquilo porque eu tinha noção que não seria tão barato 

Postado
Em 22/04/2022 em 08:43, tmz disse:

Se já usou e deu certo, vai de bold.

Espinha é da natureza androgênica do esteroide, pode dar com qualquer um deles.

Se for com receita, ok.

Se não, vai de bold.

Oxan under não vale a pena.

Melhor opção entre as 3 falando-se no resultado que você procura, mas de longe é o com maior risco de colaterais.

Mesmo em dose baixa corre o risco de ter hipertrofia clitoriana, queda de cabelo e ainda mais espinhas do que com as outras opções.

Se você tiver boa aderência na dieta, aumenta os cardios e uma outra boa opção seria masteron.

O masteron é uma que eu não tinha pensado , devo usá-la sozinha ou com outra junto ?

Postado
Em 03/05/2022 em 10:57, Edna19 disse:

O masteron é uma que eu não tinha pensado , devo usá-la sozinha ou com outra junto ?

Não sei quanto tempo em contato com hormônio você tem, quanto de massa muscular você tem.

Mulheres não é ideal fazer combinações de hormônios pois aumenta o risco de virilização, mas com sabedoria da pra fazer.

Masteron é a prima pobre da primobolan, funciona muito bem em mulheres.

Postado
Em 03/05/2022 em 10:52, Edna19 disse:

Obrigada gato rs eu sei que a dieta não vai conseguir fazer os dois processos juntos por isso eu vou ter acompanhamento de um nutri para poder fazer tudo certo e no tempo certo vou seguir seu conselho , acredito que vou na ox, qual dosagem você me aconselha?

Como você já usou outras coisas, se for usar ox eu começaria com 10mg e subiria até 20mg/dia.

Dai pra cima não vai fazer diferença relevante nos resultados porém aumenta os riscos de colaterais, não vale a pena.

Postado
Em 03/05/2022 em 10:55, Edna19 disse:

Realmente os preços onde eu estou conversando para comprar e nessa faixa até então tá tranquilo porque eu tinha noção que não seria tão barato 

R$250 não vai ser primo não, vai correr risco.

Primobolan mais barata do mercado é landerlan que custa na faixa de R$350, não tem nada abaixo disso que da pra confiar.

Postado
Em 03/05/2022 em 10:52, Edna19 disse:

qual dosagem você me aconselha?

começa com pouco (5 a 10 mg) sobe a dose conforme seu corpo responder aos colaterais e ganhos 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...