Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor ?

Posts Recomendados

Galerinha, ultilizei boldenona a algum tempo e tive ganhos secos mas tive muita espinha no final do ciclo , agora quero ciclar novamente para junto com a dieta e treino dar uma secada abdominal e um ganho maior de massa ,devo usar

1- boldenona

2 - oxodrolona 

3- stan  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/04/2022 em 19:35, AlemãoVazquez disse:

Há quem diga que boa memória é uma maldição, pra outros, uma dádiva... eu fui agraciado com uma boa memória e lembro de você criar um tópico praticamente igual a esse tempos atrás, onde te deram bastante respostas.

O que espera que te respondam nesse tópico? 

Gato minha dúvida era primobolan mas com umas pesquisas vi que é mais difícil achar de qualidade então estou em dúvida desses 3 

Link para o comentário

Em 21/04/2022 em 19:39, Edna19 disse:

Gato minha dúvida era primobolan mas com umas pesquisas vi que é mais difícil achar de qualidade então estou em dúvida desses 3 

Tanto Oxan quanto Primo é difícil achar de boa qualidade. Se for barato, pode ter certeza que é porcaria. Oxandrolona e primobolan BOAS são bem caras.

Stano é o mais barato dos três, mas é mais agressivo, dá mais colaterais.

Se tiver com grana, vai de primobolan. Mas um bujão de 10ml custa na faixa de 250 a 300 reais... Coisa boa.

Editado por Luis Henrique M I
Link para o comentário

Em 21/04/2022 em 19:31, Edna19 disse:

Galerinha, ultilizei boldenona a algum tempo e tive ganhos secos mas tive muita espinha no final do ciclo , agora quero ciclar novamente para junto com a dieta e treino dar uma secada abdominal e um ganho maior de massa ,devo usar

1- boldenona

2 - oxodrolona 

3- stan  

As espinhas acabam vindo nos primeiros ciclos principiante, inevitável.

Oxan se for com receita e mandado manipular seria melhor opção, qualquer outra forma de conseguir melhor usar a bold, simplesmente pela questão de procedência. Espero que gaste pouco mais e não vá escolher aqueles Labs do além.

Link para o comentário

1- boldenona

Se já usou e deu certo, vai de bold.

Espinha é da natureza androgênica do esteroide, pode dar com qualquer um deles.

2 - oxodrolona 

Se for com receita, ok.

Se não, vai de bold.

Oxan under não vale a pena.

3- stan  

Melhor opção entre as 3 falando-se no resultado que você procura, mas de longe é o com maior risco de colaterais.

Mesmo em dose baixa corre o risco de ter hipertrofia clitoriana, queda de cabelo e ainda mais espinhas do que com as outras opções.

Se você tiver boa aderência na dieta, aumenta os cardios e uma outra boa opção seria masteron.

Link para o comentário

quero ciclar novamente para junto com a dieta e treino dar uma secada abdominal e um ganho maior de massa

me explica que dieta é essa que vai baixar o bf e ganhar massa..

kkk

brincadeira a parte, isso não existe amiga

ou a dieta vai ser direcionada para ganhos ou para queimar gordura 

o que te recomendo é usar apenas uma dose baixa pra ajudar na lipólise e manutenção de massa, pode ser oxan  ou bold, primo é uma boa opção tambem ..

e uma dieta focada no objetivo principal 

abraço.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
Em 22/04/2022 em 10:27, Stein disse:

me explica que dieta é essa que vai baixar o bf e ganhar massa..

kkk

brincadeira a parte, isso não existe amiga

ou a dieta vai ser direcionada para ganhos ou para queimar gordura 

o que te recomendo é usar apenas uma dose baixa pra ajudar na lipólise e manutenção de massa, pode ser oxan  ou bold, primo é uma boa opção tambem ..

e uma dieta focada no objetivo principal 

abraço.

Obrigada gato rs eu sei que a dieta não vai conseguir fazer os dois processos juntos por isso eu vou ter acompanhamento de um nutri para poder fazer tudo certo e no tempo certo vou seguir seu conselho , acredito que vou na ox, qual dosagem você me aconselha?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...