Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, sou viciado e dependente químico de rivotril 2,5mg, sempre to indo na upa pegar receita. queria saber se apesar disto é de boa mandar testo junto

Publicidade

Postado
Em 21/04/2022 em 10:13, Guilherme651 disse:

Galera, sou viciado e dependente químico de rivotril 2,5mg, sempre to indo na upa pegar receita. queria saber se apesar disto é de boa mandar testo junto

Usar testo de boa é com necessidade e recomendação médica, no mais não é de boas, sempre um risco para saúde.

Postado
Em 21/04/2022 em 10:42, kkmultes disse:

Usar testo de boa é com necessidade e recomendação médica, no mais não é de boas, sempre um risco para saúde.

tenho que acompanhar o que? hematócrito e perfil lípidico?

Postado
Em 21/04/2022 em 10:50, Guilherme651 disse:

tenho que acompanhar o que? hematócrito e perfil lípidico?

Basicamente, mas estude sobre os colaterais a longo prazo que serão inevitáveis. Dieta limpa e cardio pro resto da sua vida pra minimizar os danos.

Quanto a usar junto com o Rivotril não vejo nenhum problema, só não vá ter uma crise de ansiedade se aplicando.

Postado

Não, não eh uma boa.

Trate primeiro sua dependência em rivotril, malhe e coma limpo por uns anos, depois pensa em outra coisa.

Vai ficar dando aos remédios a responsabilidade pela sua vida estar ok?

Não eh possível que vc não tenha cabeça o suficiente pra viver sem isso.

Postado

tenho 25, mas a depressão e a ansiedade vieram justamente quando parei de usar testo, pois comecei muito cedo, com 16 anos e parei aos 21 anos, então meu psicológico depois disso ficou um lixo e nunca mais voltou, então comecei a usar rivotril sem prescrição médica e quando parei der merda, não sabia que causava dependencia

Postado
Em 21/04/2022 em 10:13, Guilherme651 disse:

Pra que vai se incomodar tomando +1 remédio? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...