Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Desculpas pelo atraso da postagem!

Comecei, conforme havia informado, ontem meu protocolo.

Fiz a primeira aplicação de 1ml de dura e realizei meu exame de sangue também, momentos antes da aplicação. 

No momento da aplicação meu peso era de 88kg, não perdi peso desde a abertura do tópico mas consegui reduzir um pouco o BF segundo minha balança. Ontem meu BF era de 17,2%.

Acredito que por se tratar da primeira aplicação qualquer efeito que eu possa ter sentido foi somente psicológico, até pq, não senti nada de diferente.

Atualizando meus dados para o do primeiro dia de ciclo:

24 anos

176cm - Altura

88kg - Peso

17,2% - BF.

Semana que vem volto com atualização. Acredito que até terça que vem devo sentir algo, uma vez que já terei feito 3 aplicações. 

Postado
Em 03/05/2022 em 22:07, Jamileumadose disse:

Fiz a primeira aplicação de 1ml de dura e realizei meu exame de sangue também, momentos antes da aplicação. 

No momento da aplicação meu peso era de 88kg, não perdi peso desde a abertura do tópico mas consegui reduzir um pouco o BF segundo minha balança. Ontem meu BF era de 17,2%.

Acredito que por se tratar da primeira aplicação qualquer efeito que eu possa ter sentido foi somente psicológico, até pq, não senti nada de diferente.

24 anos

176cm - Altura

88kg - Peso

17,2% - BF.

Semana que vem volto com atualização. Acredito que até terça que vem devo sentir algo, uma vez que já terei feito 3 aplicações. 

spacer.png

Postado
Em 03/05/2022 em 22:07, Jamileumadose disse:

24 anos

176cm - Altura

88kg - Peso

17,2% - BF.

Os efeitos da testo vão demorar pra vir ainda, eu diria que a partir da 3 semana comece a dar algum resultado.

Só não entendi pq colocou a ox no final do ciclo sozinha, recebeu alguma indicação para fazer assim? O padrão é colocar ela junto com a testo.

Acompanhando!

Postado
Em 05/05/2022 em 20:05, Antisshape disse:

Os efeitos da testo vão demorar pra vir ainda, eu diria que a partir da 3 semana comece a dar algum resultado.

Só não entendi pq colocou a ox no final do ciclo sozinha, recebeu alguma indicação para fazer assim? O padrão é colocar ela junto com a testo.

Acompanhando!

Usando de ponte pra tpc. Segura ganhos ateh iniciar, eh uma boa forma de usar.

Postado
Em 05/05/2022 em 20:55, Antisshape disse:

Eu nunca ouvi falar disso, por isso te perguntei de onde veio essa indicação. Porém eu entendi, o corpo ainda estaria sob o efeito da testo.

Sim, e enquanto a testo vai saindo existe uma outra droga de meia vida curtíssima segurando parte dos ganhos. Funciona, dá um mês a mais pros grandes ganhos do ciclo, depois vão embora de qualquer maneira se n entrar em cruise.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...