Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NOVO PROTOCOLO (corrigindo sono e ereção)

Ir para solução Solucionado por FZ... ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 13/11/2022 em 23:57, Marlon Paradise disse:

Meu problema melhorou graças a Deus. Não fiz nada diferente, só retomei com as aplicações normalmente (não sei se é impressão mas me parece que aplicando de 4 em 4 dias invés de segunda e quinta ainda ficou melhor que antes). Enfim, vou aproveitar e ver se faço exame essa semana pra ter noção dos valores já que estou bem.

Já utilizei bastante tempo essa aplicação a cada 4 dias e gostei tbm. Na prática vc acaba fazendo vales e picos menores e mantém a concentração da droga mais estável. Mas hj por praticidade vai 1x na semana. Ainda mais que estou com enantato e deca, drogas de meia vida longa

• 1 mês depois...
Postado
Em 16/11/2022 em 14:30, FZ... disse:

Já utilizei bastante tempo essa aplicação a cada 4 dias e gostei tbm. Na prática vc acaba fazendo vales e picos menores e mantém a concentração da droga mais estável. Mas hj por praticidade vai 1x na semana. Ainda mais que estou com enantato e deca, drogas de meia vida longa

Ainda está neste protocolo ??

De Deca com enantato 

100 mg de enantato

180 mg de Deca ??

Como estão suas ereções ? 

Consegue arremessar mais de uma vez na mesma foda ?? 

Postado
Em 09/01/2023 em 18:32, Júlio César 7 disse:

Ainda está neste protocolo ??

De Deca com enantato 

100 mg de enantato

180 mg de Deca ??

Como estão suas ereções ? 

Consegue arremessar mais de uma vez na mesma foda ?? 

Fala irmão, 

Ainda estou no protocolo, agr estou usando 75mg de enantato e 210mg de deca. Ereção 100%, libido 100%, madeirando todo dia sem falhas rsrsrsrs. Essa média de + ou - 3 por 1 deca/enantato é o que bate melhor pra mim.

• 3 semanas depois...
Postado

Fala brother, acredito que tenho os mesmos colaterais que vc, quando meu estradiol sobe muito a ereção da uma zoada, porem quando usei deca com testo 250test pra 200deca, minha ereção zuou bastante. Sera que vira testar deixar testo fisiológica e deca alta? Outra coisa que observei é que a durateston é melhor pra mim que enantato pra libido, acredito que seja pq o enan empilha bastante e consequentemente ira aromatizar mais e assim mais E2. 
Sobre o anastrozol, vira eu tentar o uso de 0,15mg dia? Ja li aqui que anastro pode causar um rebote, e futuramente aumentar minha aromatização, seria verdade isto? Tmj

Postado
Em 27/01/2023 em 06:42, PCayresInTheHOUSE disse:

Fala brother, acredito que tenho os mesmos colaterais que vc, quando meu estradiol sobe muito a ereção da uma zoada, porem quando usei deca com testo 250test pra 200deca, minha ereção zuou bastante. Sera que vira testar deixar testo fisiológica e deca alta? Outra coisa que observei é que a durateston é melhor pra mim que enantato pra libido, acredito que seja pq o enan empilha bastante e consequentemente ira aromatizar mais e assim mais E2. 
Sobre o anastrozol, vira eu tentar o uso de 0,15mg dia? Ja li aqui que anastro pode causar um rebote, e futuramente aumentar minha aromatização, seria verdade isto? Tmj

se sua relacao testosterona:estradiol estiver dentro dos padroes aceitados, voce nao deveria ter problema com erecao. Lembrando sempre que a erecao eh multifatorial. A melhor forma de ver mudancas na sua erecao eh vendo se teve uma mudanca no padrao da sua erecao matinal, a unica erecao que nao esta influenciada por fatores externos. Enquanto ao anastrazol, gosto de um questionario que um professor de androgenismo me passou para justamente controlar dosagens e uso do remedio. 

1) Erecao matinal ou durante a madrugada

2) Humor

3) Sensibilidade no mamilo

4) Vontade e Iniciativa sexual

5) Oleosidade na pele

6) Articulacoes

• 4 semanas depois...
Postado (editado)
Em 27/01/2023 em 06:42, PCayresInTheHOUSE disse:

Fala brother,

O problema desse protocolo que você fez é que o seu estradiol com 250 de testo fica muito alta em relação ao androgênio. A deca é um esteróide pouco androgênico em comparação com a testo, principalmente por o seu substrato ser o DHN, muito inferior em relação ao DHT.

Tem estudos em animais (equinos) que comprovam que o E² alto faz down regulation de receptor androgênico (RA), ou seja, ele reduz a quantidade dos receptores da testoterona. Já com o próprio androgênio (testo, deca, bold....) o efeito é o contrário, os estudos mais recentes indicam que eles fazem up regulation, ou seja, quando seu androgênio está alto seus RA's tendem a aumentar também.

Recentemente eu fiz algumas alterações nesse protocolo, porque meu sono estava péssimo, e porque minhas articulações estavam muito inflamadas. Eu tentei aumentar a dose de testo para aumentar o E² e ver se me ajudava em relação as articulações, ja nas primeiras semanas bagunçou minha ereção e o líbido.

Fiquei umas semanas assim, e depois resolvi testar essa teoria do E² e a baixa dos RA's, apliquei somente 300mg de nandrolona e deixei o E² ir caindo naturalmente, la pra terceira semana ja estava sentindo alguns efeitos que acredito serem do E² baixo, a ereção ja tinha voltado 100%, mas ainda tava com o libído meio zuado, joguei 100 mg de enantato, e as coisas foram se acertando.

Nessa semana agora joguei 300mg de deca e 75mg de enantato e estou muito bem, o sono está ótimo, a meses eu não dormia uma noite inteira, o líbido está ótimo, ereção também. 

Acredito sim que o E² cause baixa dos RA's, principalmente no cerébro, vejo muitos usuários de anabolizante de longa data relatando esses efeitos de resistência androgênica, em cruise. Acredito que seja sim causado pelo E² alto por longos períodos, se o cara usa junto um caminhão de droga que não aromatiza (deca, boldenona) as vezes o cara não sente esses efeitos pq o androgênio alto aumenta os receptores.

Se você está sentindo esse efeitos vale a pena testar, mas faça exames pra saber como está seu E², "testo" e DHT, e tenha paciência, pois esses testes demoram algumas semanas até seu E² cair naturalmente e as coisas vão se ajeitando devagar, se começou um protocolo leve ele por algum tempo para saber se dar certo. 

Editado por FZ...
Postado
Em 27/07/2022 em 16:01, FZ... disse:

Salve marombada!

Vim aqui falar sobre os produtos da Black Eagle, não estou mais utilizando eles, por dois motivos:

1) A nova embalagem não tem vedação, o que aumenta muito a chance de contaminação. Acredito não ser uma embalagem adequada para um droga injetável;

2) Eles trocaram o veículo por óleo de oliva, um produto mais barato, o que além de diminuir a qualidade da droga, também me deixou com a pulga atrás da orelha sobre que outra economia eles fizeram na produção.

Então senhores, só estou usando Landerlan e Muscle que são drogas de alta qualidade e sendo de um bom fornecedor, não tem erro. 

Diante de tantas labs vou pegar essa da bel , mas essa do fraco n entendi, consegue anexar uma ft para mim conseguir sabe esse tal frasco se essência 

• 3 semanas depois...
Postado
Em 19/02/2023 em 09:49, FZ... disse:

Fala brother,

O problema desse protocolo que você fez é que o seu estradiol com 250 de testo fica muito alta em relação ao androgênio. A deca é um esteróide pouco androgênico em comparação com a testo, principalmente por o seu substrato ser o DHN, muito inferior em relação ao DHT.

Tem estudos em animais (equinos) que comprovam que o E² alto faz down regulation de receptor androgênico (RA), ou seja, ele reduz a quantidade dos receptores da testoterona. Já com o próprio androgênio (testo, deca, bold....) o efeito é o contrário, os estudos mais recentes indicam que eles fazem up regulation, ou seja, quando seu androgênio está alto seus RA's tendem a aumentar também.

Recentemente eu fiz algumas alterações nesse protocolo, porque meu sono estava péssimo, e porque minhas articulações estavam muito inflamadas. Eu tentei aumentar a dose de testo para aumentar o E² e ver se me ajudava em relação as articulações, ja nas primeiras semanas bagunçou minha ereção e o líbido.

Fiquei umas semanas assim, e depois resolvi testar essa teoria do E² e a baixa dos RA's, apliquei somente 300mg de nandrolona e deixei o E² ir caindo naturalmente, la pra terceira semana ja estava sentindo alguns efeitos que acredito serem do E² baixo, a ereção ja tinha voltado 100%, mas ainda tava com o libído meio zuado, joguei 100 mg de enantato, e as coisas foram se acertando.

Nessa semana agora joguei 300mg de deca e 75mg de enantato e estou muito bem, o sono está ótimo, a meses eu não dormia uma noite inteira, o líbido está ótimo, ereção também. 

Acredito sim que o E² cause baixa dos RA's, principalmente no cerébro, vejo muitos usuários de anabolizante de longa data relatando esses efeitos de resistência androgênica, em cruise. Acredito que seja sim causado pelo E² alto por longos períodos, se o cara usa junto um caminhão de droga que não aromatiza (deca, boldenona) as vezes o cara não sente esses efeitos pq o androgênio alto aumenta os receptores.

Se você está sentindo esse efeitos vale a pena testar, mas faça exames pra saber como está seu E², "testo" e DHT, e tenha paciência, pois esses testes demoram algumas semanas até seu E² cair naturalmente e as coisas vão se ajeitando devagar, se começou um protocolo leve ele por algum tempo para saber se dar certo. 

Vou experimentar esse protocolo ai, sono é uma coisa q pesa pra mim tb, me sinto melhor usando dura, vou experimentar 125mg dura/ 200mg deca primeiro e ver oq da

Postado (editado)
Em 13/03/2023 em 22:35, Doctor Z disse:

Vou experimentar esse protocolo ai, sono é uma coisa q pesa pra mim tb, me sinto melhor usando dura, vou experimentar 125mg dura/ 200mg deca primeiro e ver oq da

Mano se o teu problema é a ereção zuada, por causa do estradiol, tenta o protocolo 100mg testo + 300mg nandrolona.

Espera até a quarta aplicação pra deca empilhar. Depois volta aqui e diz se melhorou.

Não toma mais nada junto (anastrozol, SERMS, manipulado) NADA!

Compra droga de confiança pq a maioria dessas decas de marca vagabunda tão cheio de testo se é que tem deca mesmo. Só com exames pra vc ter uma noção se aparenta ser mesmo nandrolona (sobe a testo sem subir o E²).

Editado por FZ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...