Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 18/04/2022 em 20:26, André 5% disse:

Dobrar  a dose seria colocar 2 ampolas por semana ... Dosagem de anavar dobrar também ?? 

Não, dosagem de anavar se for produto fidedigno está de bom tamanho já.

Edit. Deixando claro q estou considerando vc dizendo anavar entendendo como oxandrolona, se for qualquer outra coisa pode dispensar.

Editado por Vitgtw

Publicidade

Postado
Em 18/04/2022 em 18:09, André 5% disse:

Ciclo a iniciar 

Sustanon 250(farmácia) em Portugal que e o equivalente ao durasteton (Brasil)

1 ampola por semana 

Anavar 10mg a tomar todos dias 2comprimidos de 8 em 8 horas...

usa apenas a testo 2x semana (500 mg)
e um IA

Postado
Em 19/04/2022 em 00:33, Vitgtw disse:

Não, dosagem de anavar se for produto fidedigno está de bom tamanho já.

Edit. Deixando claro q estou considerando vc dizendo anavar entendendo como oxandrolona, se for qualquer outra coisa pode dispensar.

Obrigado pelo tempo perdido comigo 

Sim anavar e oxandrolona... 

Anavar sempre fiz sozinho sem testo nem tpc... Era o que toda gente aqui tomava 

Postado
Em 19/04/2022 em 13:45, Stein disse:

usa apenas a testo 2x semana (500 mg)
e um IA

Obrigado pelo comentário

Comecei hoje 1ML de sustenon 250

Tomo outro na semana que vem para ver como corpo reage ? Ou sigo logo com 2 por semana? A minha ideia (não sei se e de burro ou não) era fazer uma por semana durante 12 semanas acompanhado de anavar .... Tenho receio que o colateral me venha pegar ao por 2 por semana ... Mas também não quero ciclar uma por nada semana e esperar milagres... Tenho muita dúvida e lá está querendo milagre 😂

Abraço 

Postado
Em 19/04/2022 em 16:36, André 5% disse:

Obrigado pelo comentário

Comecei hoje 1ML de sustenon 250

Tomo outro na semana que vem para ver como corpo reage ? Ou sigo logo com 2 por semana? A minha ideia (não sei se e de burro ou não) era fazer uma por semana durante 12 semanas acompanhado de anavar .... Tenho receio que o colateral me venha pegar ao por 2 por semana ... Mas também não quero ciclar uma por nada semana e esperar milagres... Tenho muita dúvida e lá está querendo milagre 😂

Abraço 

Acho que vai de caso em caso, pra mim, 200mg de testo por semana não está dando nenhum colateral expressivo, somente um pouco de acne no torso. 9% bf 68kg, testo tá batendo quase 1100.

Postado
Em 19/04/2022 em 23:19, Samart disse:

Acho que vai de caso em caso, pra mim, 200mg de testo por semana não está dando nenhum colateral expressivo, somente um pouco de acne no torso. 9% bf 68kg, testo tá batendo quase 1100.

Eu apliquei ontem... Eu não a enfermeira e ainda assim acordei com rabo bem dorido e um pouco na coluna... Não sei se não espalhou ou se sou eu que não estou habituado... Segunda feira volto a por... E quinta outra vamos ver como da ... Vou postando aqui todo dia .. se não postar .....morri 😂

Obrigado pela força pessoal 

Abraço 

Postado

Venho dar continuidade... Segunda aplicação hoje dada após 4 dias da primeira aplicação ... Coisas positivas,ou alguma alteração nada 0 (muito cedo)... 

Pontos negativos 

Durão na nádega direita... Não aplicava faz 3,4 anos e quando o enfermeiro aplicou meu rabo doeu demais inflamou de mais,aliás foi esse motivo que me fez largar o ciclo a meio porque já não tinha rabo 😂... 

Apliquei hoje na esquerda(enfermeiro) e tauas... Passaram já 6horas da aplicação e já não me posso mexer... Dói demais esta porra,pior e que meu trabalho e sentado ou a correr ... Será meu corpo que não se dá com injeção ?? Injeção mal dada? E que e horrível passar por isto outro vez ... Comprei uma pistola daquelas das massagens há uns tempos e tenho estado a massajar o rabo... Alivia bastante mas passado 1hora fico outra vez 😕... Pu#a azar que tenho com isto 

Alguém aí tem alguma dica? Ou como atenuar(aliviar)?? 

Grande abraço 

• 4 meses depois...
Postado
Em 18/04/2022 em 22:09, André 5% disse:

Boas pessoal, venho de Portugal e após luta com endocrinologistas e relatos mal sucedidos venho pedir ajudar a "montar um ciclo"

1.75 altura 

90kgs 

Bf 13

Deixo aqui alguns dos meus exames realizados dia 15-04-2022

Resultado chegou hoje 18-02

Testo livre

10.60

Testo total.

220

FSH 2.2

LH 3.7

FT4 1.31

Tsh 2.16

Colesterol 177

HDL 47

HDLtotal 3.8

Ciclo a iniciar 

Sustanon 250(farmácia) em Portugal que e o equivalente ao durasteton (Brasil)

1 ampola por semana 

Anavar 10mg a tomar todos dias 2comprimidos de 8 em 8 horas...

Ciclo a fazer de 8/ 10 semanas 

Tenho comigo anastrozol10mg

E tamoxifeno de 20mg 

Pessoal do meu ginásio faz o ciclo com duas sust por semana e anavar alguns até tomam 4comprimidos de 8 em 8 horas... Tpc fazem tamoxifeno se sentirem sensação no mamilo,e fazem o clomid 1 semana antes do ciclo terminar

Mas eu quero fazer algo com pés e com cabeça para não me fud#r outra vez.... 

Ganhos 

Aumento da massa muscular que perdi imenso nesta fase de cut para baixar bf... E melhorar autoestima ,bem como estabilidade emocional,libido...

Alguem me consegue ajudar ?

Peço desculpa se me falta alguma informação, se não e aqui que de coloca... Se for necessário mais exames eu coloco 

Mais uma vez se faltar algo peço desculpa 

Todas as críticas/ajudas são bem vindas...

Abraço 

Boas, como conseguio a receita médica? 

Tou fazendo trt com testosterona underground, mas queria ir para produto farmaceutico, mas tá dificil encontrar um médico cabeça aqui em portugal.

Conhece algum médico em portugal que seja mente aberta para eu poder me consultar?

• 3 semanas depois...
  • 9 meses depois...
Postado
Em 24/04/2022 em 00:37, André 5% disse:

Venho dar continuidade... Segunda aplicação hoje dada após 4 dias da primeira aplicação ... Coisas positivas,ou alguma alteração nada 0 (muito cedo)... 

Pontos negativos 

Durão na nádega direita... Não aplicava faz 3,4 anos e quando o enfermeiro aplicou meu rabo doeu demais inflamou de mais,aliás foi esse motivo que me fez largar o ciclo a meio porque já não tinha rabo 😂... 

Apliquei hoje na esquerda(enfermeiro) e tauas... Passaram já 6horas da aplicação e já não me posso mexer... Dói demais esta porra,pior e que meu trabalho e sentado ou a correr ... Será meu corpo que não se dá com injeção ?? Injeção mal dada? E que e horrível passar por isto outro vez ... Comprei uma pistola daquelas das massagens há uns tempos e tenho estado a massajar o rabo... Alivia bastante mas passado 1hora fico outra vez 😕... Pu#a azar que tenho com isto 

Alguém aí tem alguma dica? Ou como atenuar(aliviar)?? 

Grande abraço 

Olá @André 5%,

Espero que esteja bem.

Sou brasileiro e me mudei há 5 anos para o norte de Portugal. Compartilho da sua dificuldade em encontrar médicos por aqui, que aceitem me acompanhar.

Encontrar algum bom médico, de preferência endocrinologista, que acertar te acompanhar a ciclar?

Poderia me indicar algum sítio que possa comprar stanozolol de confiança em Portugal (ou na Europa)?

Não consegui enviar te mensagem privada.

Desde já, muito obrigado e estamos juntos nessa! Boa sorte para ti!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...