Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 17/04/2022 em 16:43, Botura disse:

Fiz uma compra e o rótulo parece muito grotesco e mal feito é assim mesmo ...lab growth

Growth Suplementos é bom.

Se você comprou esteroide de um lab chamado Growth, óbvio que vai correr risco, se o cara não consegue fazer um rótulo razoável, o que vai esperar do produto?

Postado

Groth labs, não Growth correto?

Já vi bons relatos, mas é igual falaram, depende muito do fornecedor e até da sorte.

Agora eu nunca vi NINGUÉM reclamar de Landerlan, prefiro o certo que o duvidoso.

Postado
Em 17/04/2022 em 16:43, Botura disse:

Fiz uma compra e o rótulo parece muito grotesco e mal feito é assim mesmo ...lab growth

O antigo GC Growth Company era maravilhoso! Nossa a trem era um melzinho 😋 mas não existe mais, caiu a uns anos atrás.

Acho que você se refere a Groth Labs eu nunca usei e nem pretendo usar. Use laboratórios mais conhecidos e procure fornecedores oficias da marca.

Postado

Parem de usar quintal farma...

• Landerlan < é o melhor custo x benefício pra BR
  • PharmaCom
  • Cooper
  • Alpha-Pharma Healthcare 

Antes arriscar pegar um produto contrabandeado e mal-armazenado no motor do opala, do que produzido no banheiro do pedrinho no copo de requeijão. 

Um tempo desses o Lucas Caseri fez um post sobre as apreensões da Policia Federal com fontes e relatórios oficiais, se não me engano 70% de todos os produtos apreendidos apresentavam alguma irregularidade.

Post original:

https://www.instagram.com/p/CY7YDu7rra2/?igshid=MDJmNzVkMjY= 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...