Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comi pouco o resto do dia para fazer uma refeição livre e visava no máximo ficar com um superávit no dia de 200kcal, hj foi treino de perna e acredito q consuma mts kcal .

Bom, afinal, acabei comendo mais do que planejava, pelos meus cálculos fiquei com um superavit de 1300 kcal, isso vai prejudicar mt meu cutting ? Já estou em final de cutting na vdd. Pretendo amanhã em dia de descanso fazer 2 cardios e comer menos carbo

Postado
Em 16/04/2022 em 19:50, Joaop4383 disse:

Comi pouco o resto do dia para fazer uma refeição livre e visava no máximo ficar com um superávit no dia de 200kcal, hj foi treino de perna e acredito q consuma mts kcal .

Bom, afinal, acabei comendo mais do que planejava, pelos meus cálculos fiquei com um superavit de 1300 kcal, isso vai prejudicar mt meu cutting ? Já estou em final de cutting na vdd. Pretendo amanhã em dia de descanso fazer 2 cardios e comer menos carbo

N sei. N sei como vc esta, seu objetivo, n postou medida nenhuma nem a dieta diária e semanal.

N tem como adivinhar.

Postado

Vida que segue.

Sou contra compensar dias, você não precisa alterar o dia de amanhã só porque "fez merda" hoje.

Postado
Em 16/04/2022 em 20:00, Vitgtw disse:

N sei. N sei como vc esta, seu objetivo, n postou medida nenhuma nem a dieta diária e semanal.

N tem como adivinhar.

Estou com um déficit calórico de 400 kcal diário, estou querendo estar com 12% de gordura para começar um bulking, tenho 1,70

Minha cintura era 80 cm no início do bulking, agr está 76 ou 75

Postado
Em 16/04/2022 em 20:16, Joaop4383 disse:

Estou com um déficit calórico de 400 kcal diário, estou querendo estar com 12% de gordura para começar um bulking, tenho 1,70

Do cutting*

Postado
Em 16/04/2022 em 20:00, milleR tries disse:

Vida que segue.

Sou contra compensar dias, você não precisa alterar o dia de amanhã só porque "fez merda" hoje.

Não pretendo compensar, nesse final de cutting, estou fazendo 2 cardios por dia, só não em dia de perna. Vida que segue, a semana inteira sigo a dieta a risca ou o máximo possível

Postado
Em 16/04/2022 em 20:16, Joaop4383 disse:

Deixa eu entender. Vc esta baixando o bf pra começar um bulk e subir ele denovo?

Qual a lógica filho? Transformar corpo em sanfona?

Postado

rlx, vai mudar em nada praticamente, diliu na semana toda e você ainda continua em déficit, e seu corpo n vai absorver 100% dessa refeição aí tbm não, amanhã segue a dieta normal

Postado
Em 16/04/2022 em 20:47, Vitgtw disse:

Deixa eu entender. Vc esta baixando o bf pra começar um bulk e subir ele denovo?

Qual a lógica filho? Transformar corpo em sanfona?

Vou colocar um intervalo como manutenção e dps entrar em bulking n pretendo chegar a um bf mt alto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...